DIETA DO SUCO DE LIMÃO COM PIMENTA – DIETA DA BEYONCÉ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DIETA DO SUCO DE LIMÃO COM PIMENTA – Uma combinação um tanto inusitada, mas que dá certo se o intuito é perder peso em período curto de tempo. Assim é a dieta do suco de limão com pimenta, que de acordo com os tabloides americanos, fez com que a cantora Beyoncé emagrecesse nove quilos, em apenas 10 dias.

A solução milagrosa é composta por suco de limão misturado com pimenta malagueta e xarope de boldo. No período da dieta, que pode durar de 10 a 40 dias dependendo do organismo e das reações de cada um para a dieta, a pessoa deve ingerir apenas esse suco e eliminar totalmente os demais alimentos, como uma espécie de jejum.

grey DIETA DO SUCO DE LIMÃO COM PIMENTA   DIETA DA BEYONCÉ

Apesar dos especialistas reconhecerem que a dieta do suco de limão com pimenta emagrece, existem algumas contraindicações, como por exemplo, o fato de que a maior parte do “peso” perdido é referente à perda de fluído e liquido. Assim, cerca de ½ do peso deverá voltar, assim que a alimentação for restabelecida.

Como a dieta do suco de limão com pimenta também restringe o consumo de proteína, há possibilidade de que a imunidade fique baixa e a pessoa fique doente. Para alguns nutricionistas o fato da dieta emagrecer não está no fato dela ingerir o suco, mas sim no fato dela ficar sem comer por vários dias.

Os fatores positivos da dieta, segundo especialistas, estão na saciedade que a pimenta malagueta oferece. Além disso, ela melhora a circulação, é rica em vitaminas A e E, betacaroteno e flavonóides e, graças à liberação de adrenalina e noradrenalina, também funciona como uma espécie de antidepressivo.

Já o limão fortalece o sistema imunológico, desde que utilizado com uma dieta balanceada de alimentos, o que não ocorre na dieta do suco de limão com pimenta. A fruta também previne gripes, resfriados e outras doenças virais. Assim como é rico em vitamina C, tiamina, riboflavina, fósforo, silício, cálcio e ferro.

Além de que a combinação dos produtos gera uma contraindicação na dieta para pessoas com gastrite, úlcera, refluxo ou outra doença de estômago, com hemorróidas, colite, ou com psoríase ou outra doença de pele. Mas também para lactantes e gestantes.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!