PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DIETA DO CARBOIDRATO – PERDER PESO COM O REGIME DOS CARBOIDRATOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DIETA DO CARBOIDRATO - PERDER PESO COM O REGIME DOS CARBOIDRATOS

DIETA DO CARBOIDRATO – A mulher brasileira é uma das mais vaidosas e preocupas com a aparência. Principalmente no verão, muitas mulheres apelam para dietas para perder aqueles quilos a mais. Algumas técnicas para emagrecimento são muito simples de serem seguidas, como comer em quantidades pequenas e nas horas corretas e fazer exercícios físicos regularmente. Porém, o sexo feminino tem pressa e quer logo ver os resultados. A dieta do carboidrato está ganhando muitos adeptos por ter um princípio muito básico: diminuir o máximo possível de carboidratos de sua alimentação.

Quanto menos carboidratos você ingerir, menos açúcar será transformado em energia. Ou seja, menos energia produzida pelo organismo consiste em menos gordura que será acumulada pelo corpo. A ideia é muito simples, basta ter disciplina e seguir corretamente a dieta do carboidrato para esculpir e formar curvas.

Porém, esta dieta não é indicada para aquelas pessoas que costumam praticar atividades físicas com frequência, porque estas precisam ter uma reserva de gordura para poderem desempenhar os exercícios e ajudar os músculos, assim como recuperar os desgastes causados pelas práticas físicas. Esta dieta é indicada para aquelas pessoas que não fazem nenhum tipo de atividade física ou praticam esportes.

Algumas consequências podem aparecer devido ao baixo consumo de carboidratos, por este motivo recomenda-se que a dieta não pode ser feita em um período muito longo. Indica-se fazer a dieta durante 15 dias e, se caso houver muita necessidade, aumentar este prazo com mais 15 dias. Porém, entre o término de uma e o começo da outra é necessário que a pessoa volte a comer normalmente, até mesmo os carboidratos. Isso porque a proibição dele pode causar tonturas, náuseas, dores de cabeça e fraqueza.

PERDER PESO COM O REGIME DOS CARBOIDRATOS

LISTA DOS ALIMENTOS DA DIETA DO CARBOIDRATO

Alguns alimentos não podem ser consumidos durante a dieta entre eles estão: batata, bolos, balas, arroz, almôndegas, massas em geral, catupiry, geleia, feijão, doces, pão, sorvetes, queijo fresco, milho, mandioca, trigo, lentinha, amêndoa e iogurte. Algumas bebidas também são proibidas, como vinho, leite, água tônica, whisky e água de coco.

Você poderá comer peixes, alface, omelete, cebola, lagosta, frango, repolho, atum, berinjela, brócolis, presunto, salada verde, mexilhões, tomate, sopa de legumes, linguiça, margarina, entre outros alimentos. Poderá beber chá, café com adoçante e refrigerante light em doses pequenas. Essa dieta pode ajudar você a perder os quilos que deseja. Comece e veja os resultados!




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!