PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DIETA DE RAVENNA – EMAGRECER EM UMA SEMANA – PERDER PESO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DIETA DE RAVENNA - EMAGRECER EM UMA SEMANA - PERDER PESO

DIETA DE RAVENNA – Nessa época do ano em que o corpo ficar mais a mostra devido ao calor, grande parte das mulheres, e alguns homens também, fazem de tudo para emagrecer e entrar em forma. Param de comer bruscamente, se matriculam em academias de ginástica e pesquisam sobre as mais diferentes maneiras de perder peso. O famoso médico e psicoterapeuta argentino Máximo Ravenna desenvolveu a dieta de Ravenna, que tem ganhado muito adeptos no Brasil.

Esta dieta promete eliminar 2,5 quilos ainda na primeira semana que é feita. Depois, a pessoa vai perdendo o peso que desejar, continuando com o tratamento e atingindo suas metas. Primeiramente, é medido o índice de gordura magra e gordura corporal e, depois dos resultados, se determina um peso ideal para a pessoa. A dieta de Ravenna consiste em equilibrar exercícios físicos diários (com o auxílio de um profissional adequado para o serviço) e um cardápio que tenha baixas calorias.

Os alimentos de suas refeições devem ser a base de farinha refinada, que causa o desequilíbrio na produção de insulina no organismo. A insulina faz o transporte de açúcar para dentro de suas células, que irão produzir energia e, consequentemente, podendo gerar mais gordura corporal. Além disso, altos níveis de insulina no organismo podem desenvolver uma falsa sensação de que você está satisfeito, porém, depois de algumas horas, você fica com uma fome intensa e descontrolada.

Na dieta do Dr Máximo Ravenna, você deverá fazer quatro refeições por dia, sendo o café da manhã, almoço, lanche da tarde e o jantar. No café da manhã você pode se alimentar com frutas e um iogurte desnatado. Durante as principais refeições, você deve incluir um caldo verde (que dará a saciedade), legumes, verduras e grelhados (peixe, frango ou lagarto). Não consuma arroz, milho e batata. Se você não dispensa a sobremesa, pode comer meia fruta ou uma gelatina.

No Brasil existe o Centro Ravenna de Atendimento, que atende pacientes de todos os cantos do país e que procuram perder peso de maneira rápida e eficaz. Mesmo que essa dieta seja feita com base nos objetivos e características de casa pessoa (com um plano de atividades físicas adequado), alguns princípios básicos da dieta não podem ser esquecidos, como a redução brusca de alimentos que tenham carboidratos, farinha branca ou doces. Fazendo tudo direitinho, é possível alcançar os resultados esperados.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!