PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DIETA DAS 600 CALORIAS – PERDER PESO RÁPIDO – DIETA DA ANGELINA JOLIE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DIETA DAS 600 CALORIAS – Para aqueles que desejam resultados rápidos quando o assunto é perca de peso, uma dieta que pode auxiliar é a dieta das 600 calorias. E assim como o nome, nesse tipo de dieta a pessoa deve ingerir apenas 600 calorias, por dia, somando todas as refeições realizadas. Ressaltando que a média de calorias ingeridas por uma pessoa em um dia é de 1500 calorias.

DIETA DAS 600 CALORIAS - PERDER PESO RÁPIDO - DIETA DA ANGELINA JOLIE

Essa dieta já foi utilizada até por Angelina Jolie, segundo a revista Grazia. Na época a atriz chegou a pesar 44kg, enquanto o peso ideal para sua altura (de 1,73 m) seria de 59kg. Outra celebridade que optou pela dieta das 600 calorias é a cantora country Beth Guzzo, sua meta era perde 7kg em 15 dias. A atriz ficou em um SPA para alcançar seu objetivo.

Uma opção de cardápio que pode ser utilizada pelos adeptos da dieta é: no café da manhã tomar 1/2 copo de chá ou café com adoçante, 1 copo de leite de soja 1 fatia de pão de forma integral light, 1 ponta de faca de margarina light e 1 porção de fruta; para o lanche 1 fruta ou 1 copo de suco natural; no almoço 2 pegadores de vegetais crus, 3 colheres (sopa) cheias de arroz integral, 1 concha pequena de feijão, 3 colheres (sopa) de legumes cozidos e 1 fruta; no lanche da tarde opte 1 copo (pequeno) de leite desnatado e 1 colher (sobremesa) de achocolatado diet ; e por fim no jantar sirva-se com 2 porções de verdura, 2 porções de legumes cozidos, 70 g de carne sem pele nem gordura (pode ser grelhada, cozida, assada ou ensopada) e 1 pote de iogurte light sem açúcar.

Mas de acordo com os nutricionistas devem-se tomar alguns cuidados com esse tipo de dieta radical, afinal o corpo não está preparado para tantas mudanças em um período tão curto de tempo. Já que a dieta das 600 calorias pode implicar diretamente no surgimento de marcas corporais, como as estrias, que são consequência do efeito sanfona.

Outros especialistas indicam que a dieta seja realizada em períodos curtos como de 2 dias, para que depois haja um intervalo de alimentação e novamente outro período da dieta das 600 calorias, para que o organismo não sofra tanto com as mudanças.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!