PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DIETA DA USP – PERDER PESO COM O REGIME DA USP

Autor: Lay
Publicado em: Saúde

DIETA DA USPVocê sofre com a luta diária contra a balança e aqueles indesejáveis quilinhos a mais? Conhece todas as dietas existentes por aí e já tentou seguir a maiorias delas na esperança de conquistar o peso ideal e um corpinho de dar inveja? Mas, e a Dieta da USP, você já conhece?

DIETA DA USP - PERDER PESO COM O REGIME DA USP

Saiba que a Dieta da USP foi um grande sucesso nos anos 1990 e até os dias atuais é um dos mais procurados pelas mulheres. E o motivo é o mais simples que você puder imaginar! A Dieta da USP promete emagrecer em pouco tempo com um cardápio elaborado basicamente com presunto, café e ovos. Embora o nome da dieta seja Dieta da USP, saiba que a origem dela já foi motivo de discussão, já que a própria Universidade de São Paulo não confirma que essa dieta foi elaborada pelos seus especialistas.

No entanto, quem faz o Regime da USP garante que ela emagrece pra valer! A Dieta da USP deve ser seguida por somente 15 dias e se for mantida por um período maior, pode causar complicações renais e até mesmo mudanças cardíacas ao indivíduo. A Dieta da USP ainda traz efeitos colaterais como cefaleia, mau hálito, cansaço, fraqueza muscular, constipação intestinal, mudanças no sono, estresse emocional e físico, entre outros.

Se você pretende seguir a Dieta da USP, em que há a possibilidade de perder 15 quilos em 15 dias, deve estar ciente dos efeitos colaterais e é necessário uma recomendação médica para adotar essa dieta. Vale lembrar que o emagrecimento saudável é aquele que ocorre de forma gradual e lenta.

DIETA DA USP – PERDER PESO COM O REGIME DA USPhttp://dietadausp.net/cardapio-da-dieta-da-usp

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!