PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DIETA DA LANCHEIRA – REGIME DAS ATRIZES CAMERON DIAZ E KEIRA KNIGHTLEY

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DIETA DA LANCHEIRA - REGIME DAS ATRIZES CAMERON DIAZ E KEIRA KNIGHTLEY

DIETA DA LANCHEIRA – Estar de bem com o espelho e com a balança é um paradigma embutido na cabeça de muitas mulheres e as celebridades não ficam de fora nesse quesito. Recentemente o programa da Eliana, no SBT, mostrou uma nova dieta adotada por famosas como Keira Knightley e Cameron Diaz: a Dieta da Lancheira.

Se você associou o nome da dieta com aquelas lancheiras utilizadas na época da escola, você está no caminho correto. Ou seja, na Dieta da Lancheira a ideia é que se coloque uma porção balanceada de alimentos, que devem ser consumidos no almoço e café da tarde – nada mais, nada menos – dentro de uma lancheira.

De acordo com especialistas deve-se optar por alimentos como alface, rúcula, tomate-cereja, frango desfiado, kani kamma, queijo branco e nozes, para o almoço. Além de sucos naturais, como o de acerola, que é rico em vitamina C. Assim como inserir uma fruta como opção de sobremesa e um cereal e/ ou iogurte como opção de café da tarde. Para um melhor efeito da dieta é aconselhado que se opte por uma lancheira preenchida por 60% de vegetais, 30% de proteínas e 10% de gorduras leves.

É importante ressaltar que na Dieta da Lancheira, o café da manhã e o jantar devem ser realizados normalmente, mas é claro sem exageros, porque se não a dieta não irá funcionar. Ou seja, nesse tipo de dieta o importante é restringir a quantidade de alimentos ingeridos por dia, de modo balanceado e saudável.

Para os especialistas essa dieta está mais relacionada à disciplina e aos bons hábitos alimentares, do que a uma eliminação radical de valores calóricos, como a grande maioria das dietas faz através da exclusão de determinados tipos de alimentos das refeições. Isso porque, em um exemplo qualquer, quando uma pessoa ingere carnes ou alimentos gordurosos e passa a alimentar-se de saladas e outros alimentos mais saudáveis, é implícito que ela perca peso.

Também se lembre de optar por porções pequenas no momento de montar o cardápio da lancheira, assim como evitar alimentos com alto nível de açúcar. O importante é realizar uma alimentação rica em carboidratos, vitaminas, minerais, proteínas e cálcio.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!