PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA VALORIZAR ROUPAS DE BRECHÓ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

Ter um brechó pode ser um negócio muito lucrativo se você souber como administrá-lo. Hoje em dia, com as tendências da moda se voltando cada vez mais para as décadas passadas, a procura por roupas e acessórios ao estilo retrô é sempre grande. Mas é preciso seguir as dicas para valorizar roupas de brechó para garantir o sucesso do seu empreendimento.

Uma forma de se diferenciar e ter um brechó que atraia cada vez mais clientes é organizar bem as peças na loja. Separe acessórios e roupas por estilo, linha de produtos, etc, o que vai facilitar inclusive as suas vendas, já que proporcionará um atendimento exclusivo ao observar o gosto de cada cliente.

DICAS PARA VALORIZAR ROUPAS DE BRECHÓ

Fazer uma curadoria das peças é outra das dicas para valorizar roupas de brechó, pois diferente do que já foi uma vez, o brechó não é mais uma loja que apenas vende roupas usadas, mas sim, que oferece vestimentas com estilo que não são mais encontradas nas lojas tradicionais. Por isso, é importante que você selecione bem as roupas de qualidade antes de colocá-las à venda.

Cada peça deve estar bem limpa e caso esteja com algum defeito vale a pena consertar. Estar a par do que o seu público gosta e procura também é um jeito de potencializar as suas vendas e, assim, buscar preferencialmente o que atrai a clientela. Com isso, é possível ainda fazer compras com maiores chances de serem vendidas.

Mais dicas para valorizar roupas de brechó

O gosto pessoal na hora em que se administra um brechó deve ser deixado de lado. É mais racional comprar para a sua loja as peças que você sabe que os seus clientes vão gostar e não apenas você. Outra dica que sempre garante sucesso a um brechó é oferecer peças exclusivas e, se possuírem preços acessíveis, a venda está garantida.

Outra dica para valorizar roupas de brechó é deixar em destaque essas peças exclusivas que conseguir para colocar à venda. No mesmo sentido, mude com alguma frequência e sua vitrine, trocando as roupas expostas. É essencial que esteja por dentro das últimas tendências da moda, assim, poderá expor as peças que estão em alta naquele momento.

Você pode montar looks e expor eles na sua loja, mesmo dentro do estabelecimento, podendo se inspirar em grifes famosas ou celebridades. Para os desavisados, você pode deixar junto à manequim a foto original que inspirou o look. Para deixar o ambiente confortável e elegante, crie uma iluminação criativa, destacando artigos e dando ao ambiente um clima retrô.

Tenha objetos antigos para compor a decoração do seu brechó, como uma namoradeira estofada, cabides e não se esqueça de um espelho bem grande e provadores para os clientes. Se possível, agregue à decoração quadros e outras antiguidades.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!