PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA USAR SAIA EVASÊ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

DICAS PARA USAR SAIA EVASÊ

Alguns modelos de saia fizeram sucesso nas décadas passadas e voltam com certa frequência para renovar o guarda-roupa, inclusive, das mulheres de estilo clássico que gostam de resgatar antigas tendências. Desse modo, as dicas para usar saia evasê podem ser muito úteis para quem deseja apostar nesse modelo retrô.

A saia evasê assenta bem em mulheres com estilo mais delicado e clássico, sendo que o truque dessa peça é o de valorizar a cintura e disfarçar os quadris. Por conta disso, mulheres com todos os biotipos podem apostar nessa peça cheia de charme.

Embora sejam bem versáteis e conforme o seu tecido e cor podem se combinar com uma série de roupas para vestir na parte de cima, a saia evasê confere resultados mais harmoniosos quando é combinada com blusas de estilo romântico. Mas também cria visuais interessantes com as jaquetinhas de couro para criar um look mais rebelde.

Para as descoladas, a dica é usar a sala com blazer de sarja. Já se a ideia é vestir esse modelo de saia em uma festa, vai ficar super elegante com uma blusa de seda e casquinho tweed. Além de ser belíssima e compor looks variados, outra vantagem da saia evasê é que ela é muito confortável, pois não é justa, conferindo movimento e leveza.

Mais dicas para usar saia evasê

Embora quem esteja acima do peso tenha na saia evasê uma grande aliada para equilibrar a silhueta, essa peça assenta super bem mesmo nas mulheres magrinhas, pois para elas, o modelo ajuda até mesmo a dar um pouco mais de volume nos quadris. Para que isso seja possível, entre as dicas para usar saia evasê está apostar nos modelos com pregas, texturas e padronagens.

Já quem está acima do peso pode valorizar a silhueta com os modelos de saia que possuam cores mais neutras e escuras, o que ainda vai facilitar na hora de montar o look. Os tecidos com os quais são feitas as saias de estilo evasê também são variados, sendo possível encontrar modelos mais pesados como os mais leves, conforme a matéria prima.

Elas também podem receber detalhes e aplicações, como rendas, laços, etc e com cintos finos ficam prá lá de elegantes. Quanto ao comprimento podem ser curtas ou médias, mas também existem modelos até os joelhos. Aqui, vale apostar nas melhores opções para cada biotipo e levar em consideração a harmonia do visual completo.

Assim, mais longas funciona melhor para ir ao trabalho e para mulheres mais altas com as pernas mais finas. Já os modelos mais curtos combinam com a balada e com passeios, sendo que mulheres mais baixas são as que mais se beneficiam de estilo. Além disso, os modelos longos podem receber botões na frente e bordados na barra.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!