PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA USAR RABO DE CAVALO ALTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

DICAS PARA USAR RABO DE CAVALO ALTO

O rabo de cavalo chegou para ficar e não é de hoje que ele está em alta na hora de compor looks elegantes e modernos. Mas nem todo mundo consegue deixar o penteado como gostaria, por isso, as dicas para usar rabo de cavalo alto vão ajudar a produção a ficar perfeita.

Quem possui muito cabelo ou fios mais grossos pode ter dificuldade em fazer um rabo de cavalo alto, porém, alguns truques tornam a produção mais simples. Para tanto, é preciso ter à mão um elástico grosso de cabelo, grampos e spray de brilho anti-frizz. No caso dos grampos, o recomendado é que eles possuam a cor dos seus fios, para ficarem discretos.

O primeiro passo é fazer um rabo de cavalo alto com as mãos e a ajuda de uma escova que segure bem os fios. Depois, é preciso prender o rabo com o elástico e colocar dois grampos verticais presos a ele. Para arrematar o penteado, utilize uma mecha de cabelo para esconder o elástico e os grampos. O spray deve ser aplicado ao final para manter o penteado por mais tempo.

Outra das dicas para usar rabo de cavalo alto consiste em separar a parte da frente do cabelo em duas mechas e prendê-las. O restante dos fios deve ser puxado para serem presos atrás, no alto da cabeça. O próximo passo é usar um pente fino para desfiar uma das mechas que anteriormente foi separada e presa.

Faça isso com a mecha do topo da cabeça, sendo importante usar pomada ou cera em pó para estruturar os fios, que devem ser incorporados ao rabo de cavalo. Por fim, a mecha da franja que foi separada antes deve cobrir a mecha incorporada aos fios do rabo de cavalo, com grampos. Aqui, vale a mesma dica de usar uma pequena mecha para encobrir o elástico e finalizar o penteado com spray fixador.

Mais dicas para usar rabo de cavalo alto

Outra forma simples de deixar o rabo de cavalo alto da forma que você deseja é dividindo o rabo ao meio com os próprios dedos, uma mecha deve ficar em cima e a outra embaixo. Depois, colocar uma das mechas para trás, a de cima, virando os fios para cima, para ser presa sobre o rabo de cavalo com uma piranha, por exemplo.

No próximo passo, é preciso usar um pente fino para desfiar os fios da mecha que ficou presa com a piranha. Ao final do procedimento, para que os fios fiquem levemente desfiados, a dica é aplicar spray fixador, o que vai permitir a maior durabilidade da produção. Para ajudar na finalização do penteado, é possível ainda usar secador de cabelo.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!