PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA USAR MIX DE ANÉIS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

DICAS PARA USAR MIX DE ANÉIS

Uma das tendências da moda em termos de acessórios é investir em muitos anéis. Mas para saber como não errar nessa hora, algumas dicas para usar mix de anéis vão garantir o sucesso do seu look.

A boa notícia é que não existem muitas regras nessa hora e tudo depende do gosto de cada pessoa, mas claro usar o bom senso é sempre fundamental para criar combinações harmoniosas. O mix de anéis pode e deve ser composto por acessórios de tamanhos, cores e mesmo modelos distintos.

Além disso, todos os dedos podem receber anéis e alguns mais do que apenas um acessório. Quem gosta de um visual mais sereno pode optar pelos anéis de prata de modelos variados, usando inclusive aqueles que ficam mais próximos da ponta dos dedos, os chamados anéis de falange.

É possível até mesmo usar mais de um anel de falange no mesmo dedo, o que deixa o look moderno e descolado. Quem gosta de um visual mais glamoroso pode misturar anéis com pedras coloridas, pérolas, cristais, strass e modelos translúcidos.

Já quem prefere estar em sintonia com as últimas tendências em acessórios pode investir em anéis que seguem o estilo vintage, com flores e laços ou os modelos que possuem formatos de insetos, caveiras e outros.

Mais as dicas para usar mix de anéis

Quem deseja apostar no look moderno que só o mix de anéis proporciona pode combinar os mais diversos modelos, inclusive, os anéis duplos, que contam com dois aros unidos que costumam ter o mesmo detalhe. Mas existem ainda os anéis triplos ou quádruplos, que formam imagens divertidas e belíssimas.

Outra tendência é ter o anel com o seu nome, assim como já é feito há muito tempo com os colares e pulseiras. Outro modelo de anel que pode ser acrescentado ao look é o chamado anel armadura ou fullfinger ring, que é todo articulado, cobrindo o dedo por inteiro. Ele fez sucesso nos anos 70, nos dedos de estrelas do rock.

Como se trata de um maxi anel, para ficar harmonioso no mix, deve ser composto com modelos mais básicos ou apenas mais um de pedra grande. A única regra ao investir nessa tendência é evitar que a combinação de anéis não fique harmoniosa. Mesmo que variado o mix, não pode ficar pesado nem poluído.

Se você gostou da ideia, mas acha desconfortante ficar com anéis em todos os dedos, uma dica é usar anéis simples, mais delicados, de prata ou ouro. Já quanto ao resto do look, ao escolher brincos, colares e pulseiras, a dica é moderar, inclusive, com as pulseiras, além de não deixar tudo em um mesmo lado.

O quanto variar nos acessórios, por outro lado, tem bastante a ver com o estilo pessoal de cada pessoa. O importante é que você sinta-se bem.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!