PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA USAR JEANS RASGADO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Algumas tendências nunca saem de moda, mesmo que por algum tempo tenham ficado de fora das passarelas ou fossem seguidas apenas por um grupo. As calças rasgadas são bons exemplos disso e, dessa forma, as dicas para usar jeans rasgado vai sintonizar você com o que anda em voga.

O jeans rasgado, também chamado de destroyed – ou destruído, traduzindo do inglês, está mais versátil do que nunca e embora seja mais visto em looks descolados, os modelos mais discretos combinam super bem com visuais clássicos e mesmo sociais. Além dos rasgos grandes por toda a parte da frente da calça, é possível estar na moda mesmo com rasgos pequenos, quase pequenos esfolados.

DESTROYED – DICAS DE MODA PARA USAR JEANS RASGADO

DICAS PARA USAR JEANS RASGADO

Porém, a calça destroyed pode contar com rasgos imensos, principalmente, em um único joelho e muitas vezes parecendo mesmo que não foi de propósito. O curioso dessa tendência é que são bem vindos praticamente todos os tipos de rasgos, a escolha do tamanho do rasgo vai depender exclusivamente do grau de ousadia que você quer dar ao seu visual.

Vale lembrar, entretanto, que quanto mais rasgado, mais o seu visual deve estar despojado para ficar harmonioso. Outra dica para usar jeans rasgado é apostar nos modelos desfiados, que costumam ser mais discretos. A quantidade de rasgos também varia, não é regra, mas o indicado é preferir vários rasgos menores ou poucos maiores.

Mais dicas para usar jeans rasgado e ficar na moda

Embora seja possível encontrar modelos variados de calças destroyed nas lojas você mesma pode produzir uma peça que fique com a sua cara – não é de hoje que se põe a mão na massa para garantir a originalidade do visual rasgado. Entre as dicas para seguir a tendência está usar a calça do tipo boyfriend destruída.

Esse modelo com pernas mais largas e o gancho baixo já é por si só super descolado, com os rasgos, fica ainda mais moderno. Porém, a calça rasgada pode ser uma peça com corte mais reto, as justas skinny ou as flare (boca de sino). Os rasgos podem aparecer ainda em calças com efeito de lavagem manchada – ultra despojado.

Para conferir ao look um toque de sensualidade é possível combinar a peça com o top cropped, jaqueta de couro e scarpin de bico fino. Já para um look mais casual, a dica de como usar jeans rasgado é com uma camiseta solta e bota pesada. Para um look mais leve, a dica é usar a calça destruída com bata estampada e sandália.

Já um visual mais clássico com o jeans rasgado também é possível, para tanto, basta combiná-lo com camisa de seda e a sapatilha. Nesse caso, a calça pode ser branca e todo o visual mais claro, além dos rasgos serem discretos.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!