PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA SABER SE A MAQUIAGEM É DE BOA QUALIDADE

Autor: G. Produções
Publicado em: Moda e Beleza

DICAS PARA SABER SE A MAQUIAGEM É DE BOA QUALIDADE – Os produtos destinados à maquiagem estão cada vez mais presentes na vida e no dia-a-dia das mulheres em todo mundo. Hoje em dia é quase impossível ver alguma mulher sem usar nenhum tipo de maquiagem, mesmo que seja um simples lápis de olho ou sombra. Muitas vezes a qualidade da maquiagem passa despercebida, pela correria do dia-a-dia, ou até mesmo pela falta de informação para conseguir ver ser é ou não de boa qualidade. Veja agora, algumas dicas para saber se a qualidade de sua maquiagem é boa.

DICAS PARA SABER SE A MAQUIAGEM É DE BOA QUALIDADE

Para começar, é sempre bom conferir se os produtos possuem em sua composição substancias complementares, como vitaminas, aloe vera e protetor solar, normalmente quando possuem essas substancias, o produto oferece uma proteção melhor para sua pele. Em questão aos ao pó facial e o brilho labial, a dica é sempre colocar um pouco na ponta dos dedos e deslizar sobre o dorso da mão, caso a textura não for seca, mantendo a cor e sendo suave, o produto geralmente é de qualidade.

A mesma regra vale para os lápis de olho, para saber se não borra fácil, antes de aplicar no rosto faça uma linha em sua mão e veja a qualidade. Nos brilhos labiais, também é sempre bom verificar na embalagem se eles possuem em sua composição o silicone, que sempre dá uma proteção maior e hidratação, além de sempre ser bom conterem protetor solar e alguns óleos hidratantes. Além disso, como regra geral é sempre bom verificar se os produtos possuem em sua formula, principalmente nos pós compactos se eles foram micro pulverizados, que é o que garante sua textura suave e longa duração quando aplicado na pele.

Por ultimo e não menos importante, no caso das mascaras para cílios é sempre bom verificar se o produto não é oleoso, para que o produto não manche o olho e sim valorizando a maquiagem.

Seguindo essas simples regras, provavelmente você vai escolher os produtos de melhor qualidade, lembrando sempre que muitas vezes é mais lucrativo gastar um pouco mais com esses produtos, do que acabar se prejudicando depois.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!