PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA QUEM VAI PARA O HOPI HARI

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

DICAS PARA QUEM VAI PARA O HOPI HARI

Quem nunca foi ao Hopi Hari pode ficar um pouco confuso com o funcionamento do local, que além de contar com uma infinidade de atrações, ainda foi estruturado como uma espécie de país de diversões, dividido em cidades e até com uma língua própria. Por isso, confira 4 dicas para quem vai ao Hopi Hari, que é uma mistura de ambiente circense com cidade cenográfica.

Veja 4 dicas para quem vai para o Hopi Hari

1. Escolha as atrações antes de ir

Confira pelo site do parque quais são as principais atrações que você quer conhecer. Como o Hopi Hari ainda oferece uma grande variedade de shows e espetáculos, avalie a necessidade de comprar um passaporte válido para dois dias. Somente assim você poderá aproveitar o parque ao máximo. Se não houver essa possibilidade, tente se programar durante um dia para visitar o maior número possível de atrações, já atento aos horários dos shows especiais.

2. Evite transtornos

Não tem como prever todo tipo de situação, mas períodos como férias escolares, feriados e finais de semana, especialmente no verão, são datas preferidas pela maioria das pessoas. Se você também estiver pelo parque numa dessas ocasiões, tenha em mente que será praticamente impossível fugir de longas filas, especialmente nos principais brinquedos. Tente manter a paciência e o humor, saindo de casa com disposição para enfrentar situações de estresse. Não deixe de curtir o passeio pelo tempo de espera nas filas.

3. Vá disposto e descansado

A melhor forma de aproveitar tudo o que o parque tem a oferecer é chegando ao legal descansado e com muita disposição. Tente dormir bem na noite anterior, além de realizar uma boa refeição no café da manhã, para aqueles que irão chegar bem cedo no Hopi Hari.

Além disso, mantenha sua disposição durante o passeio, ingerindo muita água ao longo do dia e não passando longos períodos sem se alimentar. Você pode andar com uma bolacha ou fruta na bolsa, para enganar o estômago enquanto aguarda em uma fila.

4. Conheça as cinco grandes áreas temáticas

O Kaminda Mundi (Caminho do Mundo), logo na entrada do parque, é o centro cultural do Hopi Hari, onde fica um teatro e um cinema 3D, além de referências a outros países, como Portugal e França, Alemanha e Holanda. É em Kaminda Mundi que ficam os serviços de aluguel de armários, carrinhos, cadeiras de roda, fraldário a central de informações.

O Aribabiba (Viva a vida com alegria) é a capital de Hopi Hari e fica ao lado do lago anexo ao parque. Além dos brinquedos emocionantes, ficam por lá atrações típicas de pequenos parques, como touro mecânico, tiro ao alvo e arremesso de argola.

O Infantasia (Espaço infantil) é uma área dedicada às crianças pequenas, cheia de brinquedos especiais para esse público. O ambiente todo colorido chama a atenção da criançada e agrada também aos pais que curtem tirar fotos dos filhos.

O Wild West (Oeste selvagem) é o recanto dos norte-americanos vindos do Velho Oeste que, segundo a história de Hopi Hari, vieram ao país em busca de ouro. Além dos brinquedos, há shows em clima de faroeste. Já o Mistieri (Mistério) é um sítio arqueológico, com referências a civilizações antigas como os egípcios e os vikings. Essa área possui alguns dos brinquedos mais emocionantes do parque.

Use as nossas 4 dicas para quem vai para o Hopi Hari, a fim de curtir bastante sua viagem.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!