PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA QUEM VAI PARA A DISNEY

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

DICAS PARA QUEM VAI PARA A DISNEY

Os períodos de férias são as épocas preferidas para passeios pela Disney. As férias de julho são as muito populares, por ser verão no hemisfério norte. Se você está pensando em viajar para conhecer o maior parque temático do mundo, fique atento a 6 dicas para quem vai pra Disney.

Conheça 6 dicas para quem vai para a Disney

1. Descanso breve

Apesar de haver ansiedade para conhecer todas as atrações e cada detalhe do maior parque do mundo, a recomendação de especialistas da área turística é que, ao chegarem, os viajantes procurem descansar por um período, já que a viagem é muito cansativa e é possível aproveitar a ida ao parque em sua totalidade somente com muita disposição.

2. Principais recomendações

Hospede-se perto do parque, o que facilitará a visita e aumentará o aproveitamento. Não  compre ingressos antecipadamente, especialmente se pretende comprar de vários parques para o mesmo dia, o que pode atrapalhar o passeio, já que não é possível ir a todos os parques em só um dia. Além disso, não haverá prejuízo em caso de chuva ou muito calor.

Evite ir ao parque aos finais de semana, pois é quando ele fica mais lotado e, dessa forma, o aproveitamento é menor. Informe-se sobre as atrações e a melhor época para frequentar os parques. No inverno, por exemplo, os parques aquáticos estão fechados. Já para conhecer o Magic Kingdom, verifique na internet quando terá a queima de fogos, pois tem as datas certas.

3. Pegue seus ingressos antes do primeiro dia de parque

Isso pode ajudar a evitar filas no seu primeiro dia no parque. Quem vai ao Universal Studios enfrenta menos problemas, já que os ingressos comprados anteriormente podem ser impressos na hora em uma máquina automatizada. Basta colocar o cartão de crédito usado na compra e confirmar alguns dados. Entretanto, a situação pode não ser tão simples nos parques temáticos da Disney. Não deixe para retirar ou mesmo comprar os ingressos somente no momento em que for curtir o passeio no parque.

4. Aproveite o recurso do Fast Pass

A Disney criou o Fast Pass para minimizar o tempo em filas em diversas atrações, como as mais populares nos parques. Geralmente, as máquinas ficam perto da entrada da atração. Você insere seu ingresso na máquina e ele devolve com um bilhete especificando um horário pra você voltar. Há uma janela de uma hora quando você pode voltar e entrar na fila mais rápida. Não quer dizer que você não vai pegar fila nenhuma, afinal, trata-se de uma fila prioritária.

5. Confira os horários dos shows

Há vários shows em todos os parques, mas as apresentações têm horários marcados e é recomendo chegar ao auditório pelo menos meia hora antes do show começar, para você conseguir pegar um bom lugar.

6. Esteja abastecido com comida e água

Sempre esteja com alguma coisa para beliscar na bolsa, o que irá otimizar o tempo na hora em que a fome bater, mas você estiver na fila de algum brinquedo. Como o sol de Orlando é forte, a melhor forma de garantir uma boa disposição para todo o passeio é beber muita água. O parque conta com vários bebedouros onde você pode reabastecer suas garrafas ao longo do dia.

Agora é só aplicar as 6 dicas para quem vai para a Disney e curtir o seu passeio!




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!