PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA NOIVAS COM CABELO SOLTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos ,Casamentos

DICAS PARA NOIVAS COM CABELO SOLTO

Há vários tipos de noiva, e o que determina seu estilo pode ser o vestido, o sapato e até o cabelo escolhido para a cerimônia. Por isso, muitas noivas procuram por um penteado perfeito para caminhar até o altar, mas será que muitos grampos e laquê no cabelo são o único segredo para um cabelo de casamento perfeito? Mesmo que menos usado, o cabelo pode ser uma bela opção para uma noiva mais moderna e até mais clássica e romântica. Com um acessório certo, é possível inovar e continuar elegante no seu grande dia com as madeixas livres. Levando isso em conta, confira 4 dicas para noivas com cabelo solto.

Veja 4 dicas para noivas com cabelo solto

1. O charme do curto

As mulheres com cabelo curto acabam se desesperando com a proximidade do casamento, optando até por apliques para aumentar o cumprimento dos fios e torná-los mais longos e mais fáceis de criar penteados. Mas esse desespero realmente é necessário?

Criar longos penteados não é obrigação da noiva. Além disso, é possível aproveitar o charme do estilo chanel ou a moda dos cabelos médios e deixá-los soltos. Os ombros e as costas à mostra podem dar mais destaque ao vestido, pense nisso. Claro que não precisa ir sem nenhuma decoração no cabelo. Uma coroa de flores, uma tiara de pedra, pequenas presilhas ou até mesmo o tradicional véu da noiva podem dar o toque final.

2. Assuma os cachos

Para você que é uma noiva de cabelos cacheados, nada de alisar o cabelo para o dia do casamento. Casar-se com seu look natural, do jeito que seu noivo te vê todos os dias (só que um pouco mais arrumada) pode ser muito mais especial para vocês dois. Claro que há muitos penteados para cabelos cacheados, mas deixá-lo solto, com muito brilho dos acessórios, é também uma opção a considerar.

3. Cuidado com a temperatura

Quem tem cabelo longo pode deixar o look mais romântico ou até mais ousado mantendo-o solto, mas é preciso tomar cuidado com a temperatura. Se o casamento for no calor, a noiva pode suar e, na nuca ou até mesmo nas costas, isso pode ficar evidente. Você não vai querer seu cabelo grudando no momento de dizer SIM. Para evitar esse tipo de constrangimento, que tal arrumar seu cabelo para usá-lo para frente? De modo, é claro, que não atrapalhe a visão para seu vestido.

Você pode ainda tirar o excesso do seu rosto, no caso de um longo mais volumoso, puxando a franja para trás e prendendo com presilhas delicadas somente a parte de cima e deixando o resto solto. Já se o casamento for durante o inverno, você terá sorte de ter um cabelo longo para cobrir suas costas, mas não o deixe espalhado, pois uma bela escova ou hidratação é importante para organizar os fios.

4. Valorize o vestido

Quem tem cabelo muito grande também precisa tomar cuidado para não esconder os detalhes das costas (ou da frente) do vestido. Por isso, escolha primeiro o modelo do vestido para decidir se deve prender ou não o cabelo.

Agora é só aplicar as 4 dicas para noivas com cabelo solto e fazer sucesso no seu casamento.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!