PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA ECONOMIZAR NA FORMATURA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

DICAS PARA ECONOMIZAR NA FORMATURA – Muitas pessoas não abrem mão de fazer a cerimônia de formatura, no entanto, nem todo mundo pode bancar os gastos que ela proporciona. Mas, existem algumas dicas para economizar na formatura que podem viabilizar essa comemoração.

DICAS PARA ECONOMIZAR NA FORMATURA

Na hora de organizar o evento e saber como economizar na formatura vale abrir mão de algumas coisas para que seja possível não deixar esse momento passar em branco. Aliás, a principal dica formatura mais barata é organizar tudo com antecedência. O mais comum é que se forme uma comissão para escolher a empresa que vai realizar a formatura e conferir mais detalhes.

Você pode integrar esse grupo e ajudar para que todos saibam como economizar na formatura. Busque orçamento com diferentes empresas, veja o que cada uma oferece, quais descontos pode haver e qual dispõe das melhores condições de pagamento. Poucos alunos podem ter o dinheiro à vista, assim, o parcelamento sem juros pode ser a melhor opção.

Dicas para economizar na formatura na hora de escolher o local

Além disso, quanto mais formandos, mais barato pode sair o valor individual. Converse com quem não quer se formar porque está sem grana e mostre como a colação de grau pode sair mais barata. No entanto, o que costuma sair mais caro são os festejos que envolvem a formatura, ou seja, o que ocorre depois de receber o diploma.

Uma dica formatura mais barata é levar os seus convidados para jantar em um local bacana e simples, podendo chamar apenas os mais próximos ou mesmo preparar uma recepção simples com um coquetel. Seus pais podem ajudar a fazer os orçamentos do salão para a recepção ou restaurante que sai mais em conta. Outra forma ainda mais econômica é se você tiver um parente com um salão de festas ou jardim amplo para receber os seus convidados.

Outras formas de como enconomizar na formatura

Como DJ você pode chamar aquele seu amigo que sabe colocar todo mundo para dançar, para os doces, chame a sua tia doceira e para a decoração peça a ajuda de suas amigas. Pedir a ajuda dos amigos e familiares é também uma forma de você não se sobrecarregar com a organização da formatura.

Se você deseja alongar as festividades da sua formatura sem gastar mais uma dica é fazer uma recepção ou jantar para os familiares e depois com os amigos sair para comemorar em uma casa noturna ou bar. Você não precisa alugar o local só para você apenas chamar todos para que vão à mesma festa.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!