PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA DEIXAR RECADOS PARA OS NOIVOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

A organização das cerimônias de casamento tem incluído ideias cada vez mais inovadoras. A tendência agora é pedir que os convidados deixem para os noivos, antes de irem embora da festa de casamento. Uma mensagem de carinho através de um recado simples é uma maneira diferente de registrar a presença dos convidados nesse dia tão importante para os noivos. Então, que tal conhecer 4 dicas para deixar recados para os noivos?

Se você está planejando seu casamento e precisa de 4 dicas para deixar recados para os noivos, confira algumas sugestões de maneiras tradicionais e inovadoras para registrar os recados dos convidados. Essas mensagens permitem que os noivos guardem para sempre, como recordação, as felicitações que receberam dos familiares e amigos presentes no casório. Os noivos contam com uma grande variedade de opções para realizar os registros dos recados dos convidados, como você pode conferir abaixo.

DICAS PARA DEIXAR RECADOS PARA OS NOIVOS

Dicas para deixar recados para os noivos

1. Livro de visitas

O livro de visitas é o modelo mais tradicional para os recados dos convidados, podendo ser usados tanto nas festas mais informais como nas cerimônias mais tradicionais, por trazerem um ar de sofisticação. Para quem optar pelo livro de visitas, a dica é escolher um modelo que seja de material bem resistente, de forma que ele tenha uma melhor duração. Ainda nesse formato mais tradicional, é possível inovar, confeccionando, por exemplo, uma capa ou páginas personalizadas.

2. Quadro negro

O quadro negro é uma sugestão bastante diferente e divertida. A ideia aqui é tirar fotos dos convidados, mostrando a lousa com uma mensagem escrita para os noivos. Você pode montar um álbum a parte, somente com as mensagens de carinho dos convidados. Outra dica aqui é personalizar outros acessórios que os convidados possam usar para a foto, não somente a lousa.

3. Árvore de recados

A árvore de recados é um modelo que combina bastante com casamentos ao ar livre e à luz do dia, mas não existe restrição para outros formatos. A ideia é usar uma árvore com galhos secos, decorada conforme o perfil dos noivos, com corações, flores, fitas, entre outros elementos.

Durante a festa, os convidados recebem cartões, onde escrevem seus desejos ao casal e penduram a mensagem na árvore. Ao final, os noivos terão uma bela árvore de recados. Você pode usar a mesma ideia para montar um varal de recados. Separe um espaço para colocar um varal e mini prendedores no local da festa. Nos dois casos, os cartões em que serão escritas as mensagens podem ser personalizados, com as cores da decoração e o nome dos noivos.

4. Árvore de digitais

A árvore de digitais é uma sugestão um pouco mais limitada que as outras, com relação às mensagens, mas permite que o casal guarde para sempre uma linda recordação da data. Escolha uma gravura de uma árvore sem folhas e a coloque em um papel cartão grande. Deixe algumas opções de tinta à disposição dos convidados, de forma que eles registrem suas digitais na árvore, fazendo o papel das folhas. É uma forma diferente de registrar a presença dos convidados, além de poder ser m emoldurado para o casal posteriormente.

Com as nossas sugestões, você poderá ter casamento com ótimos registros para os noivos.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!