PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA CURTIR O PARQUE AQUÁTICO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

DICAS PARA CURTIR O PARQUE AQUÁTICO

Com a proximidade dos dias mais quentes, um programa escolhido por diversas famílias e grupos de amigos é organizar um passeio em um parque aquático. Para quem gosta de se divertir na água, passar algumas horas em um parque aquático é uma excelente opção para se refrescar, além de representar um dia de diversão e lazer. Pensando nisso, que tal conhecer 5 dicas para curtir o parque aquático?

A maioria dos parques aquáticos costuma contar com tobogãs variados, piscina de ondas e uma infinidade de atrações, garantindo diversão para pessoas de todas as idades. Ao conhecer 5 dicas para curtir o parque aquático, você será capaz de ter um aproveitamento maior.

Confira 5 dicas para curtir o parque aquático

1. Informe-se sobre o horário de funcionamento do parque: você pode se programar para chegar o mais cedo possível, especialmente em visitas durante a alta temporada, quando o parque chega a recusar visitantes se alcançar a sua capacidade máxima. Quanto mais cedo você chegar, mais fácil será encontrar um bom lugar no estacionamento e menores serão a chances de encontrar filas.

2. Cuidado com seus objetos pessoais: em um parque aquático movimentado, é muito fácil perder as coisas e os visitantes correm também o risco de serem roubados. A melhor forma de evitar preocupações desse tipo é carregar com você apenas o indispensável, preferencialmente peças que não sejam de valor. Alguns parques aquáticos oferecem armários aos visitantes.

3. Chegar cedo também é bom para aproveitar as atrações mais concorridas: quanto mais o tempo for passando, maior será a procura do público. Aproveite e suba quantas vezes quiser no brinquedo e, quando o parque estiver já bem cheio, deixe para ir nas atrações em que as filas vão mais rápido. Se o parque aquático oferecer, use o recurso de um mapa para planejar sua visita às atrações, já pensando nas atividades que quer realizar.

4. Roupa apropriada: para deslizar mais rápido pelos tobogãs e aproveitar todas as atrações, use uma roupa de banho cômoda. No caso das garotas, a recomendação é usar uma roupa de banho justa, preferencialmente de apenas uma peça, sem peças metálicas ou zíperes que possam enroscar em algum lugar.

5. Na mochila não pode faltar um potente protetor solar: o ideal é optar pro produtos com propriedade de resistência à água. Tome o cuidado de comprar um tipo que seja ideal para sua pele. Aplique o protetor solar com frequência, especialmente antes de subir em cada atração. É preciso atenção redobrada com crianças com pele sensível, pois queimaduras de sol podem acabar tornando a experiência do parque aquático um problema. Também abuse dos de óculos de sol e bonés.

Ao seguir as nossas dicas, você vai se divertir bastante no parque aquático escolhido.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!