PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA CUMPRIR PROMESSAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

No início do ano, é um costume que as pessoas façam promessas que desejam cumprir ao longo dos 12 meses que estão por vir. Quando elas não são realizadas, entretanto, é normal que apareça aquele sentimento de frustração. Porém, algumas dicas para cumprir promessas podem ajudar nessa hora.

Para que você tenha sucesso em como cumprir promessas, o primeiro passo é exatamente prometer o que você sabe que pode cumprir. Por mais que todos nós tenhamos direito de sonhar, é importante pensar no que é viável e acessível para você realizar durante o ano. Outra forma de diminuir frustrações se você é do tipo que leva a sério as promessas que faz é ter consciência de que você pode não conseguir o que traçou para o ano, já que muitas coisas não dependem apenas de você.

DICAS PARA CUMPRIR PROMESSAS

Nesse sentido, outra entre as dicas para cumprir promessas é, portanto, apenas prometer que vai tentar, fazer tudo o que está ao seu alcance para alcançar o objetivo traçado. Cumprir promessas também se torna mais possível quando você é realista e promete apenas algumas coisas. Não se sobrecarregue com muitos compromissos para você mesmo. Isso também vai ajudá-lo a ter foco.

Dicas para cumprir promessas com você mesmo e com os outros

Para obter sucesso na sua meta de cumprir promessas uma dica é estipular penalidades quando elas não forem realizadas. Para tanto, você pode definir um prazo mais exato e se a sua promessa não for executada até a data prevista é preciso dar um tipo de castigo a si mesmo. Ter a ajuda de um amigo nessa hora pode tornar o procedimento mais sério.

Conforme a sua promessa, é importante não se deter no resultado, pois isso pode lhe dar um senso de urgência que vai atrapalhar na realização da sua meta. Pense que algo executado de maneira mais tranquila e sem pressa tem mais chances de ser alcançada com mais sucesso. No caso das promessas a curto e médio prazos, que exigem algum tempo, esteja sempre atento ao progresso da mesma.

Mesmo que o prazo final seja apenas o fim do ano, não deixe para fazer o que deve ser feito somente quando o ano estiver acabando. Organização é um dos pontos altos para cumprir as promessas com mais eficiência. Por fim, é importante lembrar que quando você faz promessas que deseja realmente cumprir por serem importantes para sua vida é fundamental que haja dedicação a elas. Caso contrário, não perca o seu tempo com promessas que sabe que não são para você.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!