PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA AUMENTAR A LIBIDO FEMININA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DICAS PARA AUMENTAR A LIBIDO FEMININA – O estresse, cansaço e correia do dia-a-dia podem estar atrapalhando a sua libido. Embora você pode se preocupar, achando que a falta de desejo sexual é um problema, isso é relativamente normal, se não for uma situação permanente. Mas não adianta ficar parada, esperando que a sua libido caia do céu. Por isso, seguem algumas dicas para aumentar a libido feminina que vão deixá-la muito mais satisfeita.

– Pare com o cigarro: o vício do fumo prejudica muitas funções do organismo e o mesmo acontece com o desejo sexual. O fumo, especificamente, estreita os vasos sanguíneos, isso significa que menos sangue nas partes do seu corpo quando você está no clímax circulam, prejudicando a sua satisfação. Quando o sexo não é o que você esperava, a sua libido pode diminuir.

DICAS PARA AUMENTAR A LIBIDO FEMININA

– Evitar bebidas alcoólicas: outra entre as dicas para aumentar a libido feminina é não beber álcool em excesso. Além de fazer mal para o organismo de forma geral, é ainda pior para estimular a libido, pois alcoolizada a mulher perde a sensibilidade, o que é essencial para a hora do sexo.

– Alimentação saudável: para aumentar a libido uma alimentação equilibrada é essencial. Deixe de lado alimentos industrializados, cheios de sal e gordura, bem como os doces e carboidratos em excessos. Com uma dieta baseada em alimentos com calorias vazias você apenas vai ficar sem energia. Isso está diretamente ligado à falta de libido.

– Afrodisíacos: embora não seja cientificamente comprovado que alguns alimentos aumentar a libido, como dizem que acontece com os afrodisíacos, não custa para experimentá-los. Na lista estão os morangos e oschocolates. Mas para que eles tenham um efeito ainda melhor, você pode usá-los na hora da sedução, oferecendo na boca pedaços ao companheiro ou colocando em locais inusitados.

– Exercícios físicos: fazer atividade física frequente melhora a condição do corpo, dando mais energia e resistência, além disso, fazer 20 minutos de exercícios antes do sexo pode melhorar a experiência sexual. Eles também liberam endorfinas da felicidade no sangue e tonificam os músculos, o que vai fazer com que você também se sinta muito bem.

– Manutenção da autoestima: como a libido feminina funciona também por causa de estímulos emocionais, o melhor que você tem a fazer é estar com a sua autoestima sempre em alta para que o prazer sexual seja completo. Todas as dicas anteriores vão fazer com que você se sinta melhor e isso é essencial para a sua autoestima, que por sua vez é um dos mais importantes combustíveis da autoestima.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!