PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS E CUIDADOS PARA USAR CÍLIOS POSTIÇOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Os cílios postiços são uma alternativa para quem não os possui muito longos ou tem pouca quantidade ou mesmo para quem deseja deixar o olhar mais marcante. No entanto, existem algumas dicas e cuidados para usar cílios postiços que vão ajudá-la na hora de escolher e sempre que os utilizar.

Como escolher cílios postiços

Na hora de como escolher cílios postiços é preciso que você atente para a sua qualidade. Existem muitas marcas que oferecem o produto, sendo que algumas contam com cílios com cabelos de verdade e outros modelos com artificiais. Pode ser uma questão de gosto, mas em geral, os artificiais não ficam tão bons, já que o visual não fica natural.

DICAS E CUIDADOS PARA USAR CÍLIOS POSTIÇOS

Outra entre as dicas e cuidados para usar cílios postiços é verificar se os cabelos são mais macios e finos ou se são mais duros e grossos. Além de mais naturais, os finos e macios não incomodam, assim, você não corre o risco de ficar mexendo e assim descolá-lo sem querer. Além disso, com os modelos mais grossos você vai gastar mais delineador, o que vai deixar ainda menos natural.

Outra vantagem dos fios finos é que eles se ajustam muito melhor aos olhos, além de ser mais fácil de colar os cantinhos. Enquanto isso, os cílios mais duros podem ficar descolando nos cantos. Há, inclusive, um tipo que é feito com fios transparentes e que costumam causar os melhores efeitos.

Cuidados ao usar cílios postiços

Confira quais são os principais cuidados ao usar cílios postiços:

– Em geral, os cílios postiços vêm em caixinhas, assim, preserve a sua embalagem para sempre guardá-los após o seu uso. Além de conservá-los por mais tempo (já que nem todos os modelos são baratos), eles não vão pegar pó e as bactérias também ficarão longe.

– Existem alguns truques para colocar o cílio e deixá-lo bem encaixado, como abri-lo um pouco. Assim, ele vai se acomodar melhor nos seus olhos. Para retirá-los, também abra um pouco cada um dos cílios postiços, o que vai ajudar, inclusive, a ficarem no formato dos seus olhos.

– Depois de usar os cílios lave-os bem e com cuidado, sem esfregar, o que pode danificar os fios. O mais indicado é usar água e sabão para retirar a máscara para cílios e o que mais tenha grudado neles, como fragmentos de sombra. Antes de guardá-los, certifique-se de que estão bem secos.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!