PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS DE ROUPA NO ESTILO NOIVO CASUAL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

DICAS DE ROUPA NO ESTILO NOIVO CASUAL

As cerimônias de casamento têm mudado muito e se tornado cada vez menos formais, ganhando temas e novas localidades além da igreja ou do simples salão de festa. As noivas e os convidados costumam sempre se adaptar a essas mudanças para se vestir para a cerimônia, mas e o noivo? Conhecer 5 dicas de roupa no estilo noivo casual é essencial para que os futuros maridos não tenham problemas com suas vestimentas.

Como é possível que o noivo suba ao altar com um look diferente e tão casual quanto a cerimônia, é importante que todos combinem com o ambiente composto para o casamento. Para os noivos que querem se livrar da formalidade dos trajes tradicionais de casamento, o informal está liberado. Eles podem mudar de look para comparecer a uma festa temática, no campo ou na praia. Mas erros devem ser evitados, por meio das 5 dicas de roupa no estilo noivo casual.

Veja 5 dicas de roupa no estilo noivo casual

1. Coletes: embora seja uma peça muito tradicional, o colete passou por muitas transformações durante os anos e já pode ser usado como uma peça informal, que combina com calças cáqui ou social e até pode dispensar o uso do terno, dependendo do tipo de casamento.

2. Smokings: outra peça que até hoje é considerada muito formal, mas pode mudar dependendo de como o noivo usar é o smoking, que pode ser colorido, dispensando o preto tradicional ou ainda usando o preto, mas com calça e camisa de cores diferentes. Além disso, o smoking abre opções de combinações como colete e gravata comum ou borboleta.

3. Tons claros: calças cáquis e camisas brancas para noivos são cada vez mais usadas, principalmente se o casamento for na praia. A camisa pode ser de mangas longas dobradas e ficar para fora da calça. Se o casamento for mesmo acontecer na praia, não tenha medo de ousar ainda mais e ir de chinelo ou descalço, visto que sapato não combina com este ambiente. Já quem prefere ir calçado pode utilizar sapatos em tons marrons ou até azuis, mas não aposte no preto, para não quebrar o tom de leveza na composição do look.

4. Jeans: os jeans azuis são mais dispensáveis para casamentos, já que são informais demais. Mas o jeans pode ser possível em um cerimônia bem informal, com um clima mais rústico na decoração e no local onde acontecerá, e se usado em um tom bem escuro. Prefira modelos novos que não têm manchas, marcas ou um corte muito diferente do tradicional, pois menos é mais. Lembre-se também de combinar com um paletó mais esportivo.

5. Combinação no altar: para um noivo com look casual de sucesso, é preciso também de uma noiva combinando com ele. Além de toda a temática e decoração da cerimônia, além de horário, e local onde irá acontecer, é preciso também que os noivos componham seus looks juntos, para que combinem e saiam bem na foto e no altar. Peça ajuda ao vendedor na hora de alugar ou comprar os trajes de ambos, e se for necessário e houver orçamento, mande fazer as roupas do noivo e o vestido da noiva.

Assim, será possível acertar na escolha da roupa do noivo no estilo casual.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!