PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS DE PENTEADOS DE NOIVA COM VÉU

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

DICAS DE PENTEADOS DE NOIVA COM VÉU

O uso do véu para noivas pode parecer algo muito simples, já que se trata de uma peça tão tradicional, mas no momento da escolha do look, é possível que você fique muito indecisa com as opções que podem ser oferecidas. A variedade é muito grande para o uso do acessório mais importante para a composição do look da noiva. Por isso, separamos 4 dicas de penteados de noiva com véu.

Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, começando pelo bordado ou rendas utilizados na composição do vestido da noiva. Até o comprimento escolhido pode interferir no visual. Se você está na dúvida de que véu é perfeito para combinar com o vestido escolhido para o seu grande dia, confira 4 dicas de penteados para noivas com véu.

Fique atenta às 4 dicas de penteados de noiva com véu

1. Véu catedral

Chamado de véu catedral, o modelo mais longo pode ter de dois a cinco metros de comprimento. Por isso, é preciso ter cuidado com a ornamentação que o vestido pode dar utilizando o véu muito longo. Por exemplo, se o vestido for muito volumoso ou se tiver uma calda, o uso do véu catedral pode ficar “demais”, com muitas camadas e muito volume. Prefira esse tipo de véu combinado com vestidos de corte simples e sem enchimentos, além de menos bordados e pérolas.

2. Véu liso

O véu liso costuma ser eleito para combinar com vestidos de mangas, mesmo as mais curtas, como as que cobrem somente os ombros. Um véu sem muitas rendas e detalhes pode combinar com o vestido com maiores detalhes e que chame mais atenção, podendo ter o comprimento que você desejar, desde que não cubra o bordado da parte de trás se for muito longo.

3. Vestido coringa

Um vestido muito utilizado e que não atrapalha a escolha dos véus é o famoso tomara-que-caia. Mesmo os bordados e com renda podem ter um bom equilíbrio com um véu mais longo. Uma variação do modelo que pode atrapalhar é aquele tipo frente única, que deixa as costas à mostra; nesse caso, prefira um véu mais curto, para não esconder o decote.

4. Cuidado com o curto moderninho

Para as noivas que gostam de inovar e escolheram um modelo de vestido de noiva curto, saiba que não precisa desistir completamente do véu para usá-lo, só vai depender, é claro, do movimento. O véu ponta de dedo, aquele médio e com uma ponta mais cumprida, e o véu catedral não são os mais recomendados, pois eles combatem com o comprimento do vestido e podem até ganhar, deixando o look desproporcional e chamando mais atenção para o véu do que para o cabelo.

Para um vestido curto, prefira os modelos curtos de véu. E se você achar que um penteado preso com véu pode ficar muito desproporcional com o vestido curto, deixe o cabelo solto para continuar com o ar moderno, sem ter que abandonar o véu no tão esperado momento de subir ao altar.

Agora é só colocar em prática as nossas dicas para você ficar linda com seu véu no casamento.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!