PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS DE MODA PARA QUEM TEM QUADRIL LARGO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

DICAS DE MODA PARA QUEM TEM QUADRIL LARGO

Quem tem o quadril largo deve investir em algumas peças bastante versáteis para combinar roupas e montar diferentes looks. Para saber quais são elas, as dicas de moda para quem tem quadril largo vão ajudar você a fazer as escolhas certas.

Uma peça que mulheres com quadril largo podem usar sem estresse são as saias longas em tons escuros e que sejam lisas. Sem volumes, essa roupa tem o poder de alongar a silhueta, sendo que uma combinação que tem tudo a ver é com a blusa cropped.

Outro truque para disfarçar os quadris largos é apostar no short no estilo alfaiataria, perfeito para mulheres de estilo romântico. Para equilibrar ainda mais o visual você pode escolher um modelo mais folgado e de cintura alta. Outra entre as dicas de moda para quem tem quadril largo é apostar na calça skinny jeans e na flare, inclusive, nas peças com lavagem escura.

Com essas calças, um visual bem despojado e harmonioso é acrescentar ao look um cardigã comprido. Suéteres, blazers e camisas mais longas também funcionam. A criação fica completa com sapatos altíssimos que alongam totalmente a silhueta.

Já a saia que melhor fica bem na mulher com quadril largo é a godê, porém, de preferência, os modelos com menos volume. Uma dica de look despojado e que é uma solução simples para o dia a dia é vestir uma blusa por dentro e uma camisa aberta por fora, mais longa.

Mas, em outros looks, prefira sempre a blusa fora das calças e saias. As blusas podem ter ainda babados nas mangas e franzidos nos decotes.

Mais dicas de moda para quem tem quadril largo

Mulheres com o quadril largo que gostam de usar vestidos podem disfarçá-lo com modelos tomara que caia e rodado, que suavizam a região. Vestidos e outras peças acinturadas também valorizam muito as curvas da mulher com esse biotipo.

Por isso, roupas com o cós mais alto e de cintos e faixas na cintura são bem vindos, você pode usar e abusar delas. Existe ainda um truque que vai ser útil na hora que surgir uma dúvida sobre usar ou não uma peça. A roupa da parte de baixo nunca deve ficar com a sua cintura sobre a área mais larga da silhueta, ou seja, a zona dos culotes.

Ou seja, saias, calças e outros devem estar na cintura ou abaixo dos quadris. A peça da parte de baixo deve ter preferencialmente um tom mais escuro, já que as cores claras sempre deixam a região mais volumosa.

Por outro lado, existem algumas peças que devem ser evitadas, como as que possuem listras horizontais na região do quadril e alguns acessórios, como os cintos grossos. Ambos aumentam o volume dos quadris. O mesmo pode ser dito das peças que seguem a tendência peplum.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!