DICAS DE MODA PARA O RÉVEILLON – O QUE VESTIR NA VIRADA DO ANO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

MODA PARA O RÉVEILLON – Um dos principais preparativos para a festa de Ano Novo está, sem dúvida, no guarda-roupa. A escolha do look ideal para comemorar a virada é sempre uma dúvida, especialmente para o público feminino: afinal, devemos usar branco ou isso já está fora de moda? O que vestir na praia, na balada, na festa da família? São tantas as questões que nós decidimos preparar aqui algumas dicas de moda para o Réveillon, confira.

grey DICAS DE MODA PARA O RÉVEILLON   O QUE VESTIR NA VIRADA DO ANO

Para os mais supersticiosos, as cores são importantíssimas na hora de escolher qual será a roupa usada nesta ocasião. Mas vale lembrar de um detalhe que está acima de qualquer tendência: o melhor look é aquele que deixa você confortável a noite toda.

O branco ainda é a cor mais procurada e usada na festa de Ano Novo, por ser muito tradicional e representar a paz. Porém, há sempre espaço para inovar e trazer novas tendências. Para o Réveillon 2012, o vermelho, azul, amarelo e vinho ditam a moda. O vermelho representa força e amor; já o azul significa calma e maturidade e o amarelo representa a riqueza. Caso prefira algo mais discreto, os tons pastel são bem vindos para este Reveillon.

Os vestidos darão charme e sensualidade a sua produção, por isso abuse dessa tendência. Eles podem ser longos, curtos, de alcinhas ou com mangas. Escolha o que mais lhe agrada, o que combina e deixa você mais à vontade. Se for uma festa mais elegante, use um sapato de salto fino, de preferência em prata ou dourado, e capriche na maquiagem com muita luz.

Caso você vá passar a virada do ano na praia, prefira roupas mais leves e deixe em casa o jeans. Vestidos, saias, shorts e blusinhas de alça ou baby look são ótimas dicas de moda para o Réveillon. Não use salto, mas sim uma confortável sandália para que você possa aproveitar a festa da melhor forma.

E não se esqueça dos acessórios, pois eles fazem toda a diferença na composição do seu visual. Para escolhê-los, você deve pensar em sua roupa e no lugar onde irá passar a virada do ano. Se for uma festa mais sofisticada, você pode usar muito brilho e jóias grandes, combinando com o resto da produção. Mas se for algo mais tranquilo com os amigos na praia, não é preciso muitos adereços. A moda este ano é ter um look mais simples e leve, o mais natural que você conseguir.

O importante é estar bem e confortável para não perder cada minuto desta que é uma das festas mais aguardadas do ano. Brilhos são bem vindos, mas use com moderação – elegância e discrição são tendências para o verão 2012.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!