PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS DE MODA PARA NÃO ERRAR NO DECOTE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

O uso de decotes é sempre uma boa opção para quem quer valorizar alguma parte do corpo. Com a chegada do verão, esse item se torna ainda mais indispensável no guarda-roupa feminino. Seja blusas, tops ou vestidos, as dicas de moda para não errar no decote são muito importantes. Um uso inadequado pode deixar o visual caído ou vulgar, causando o efeito contrário ao que se espera. Cada tipo de corpo pede um tipo de decote.

É preciso saber identificar qual é a peca mais adequada ao seu estilo e às suas necessidades de acordo com o tipo físico. Confira alguns modelos e suas respectivas dicas de uso:

Como não errar no decote

DICAS DE MODA PARA NÃO ERRAR NO DECOTE

– Decote em V: serve para afinar e esticara silhueta. Indicado para mulheres que são baixas ou estão acima do peso.

– Decote cigano: serve para deixar os ombros mais valorizados, dando volume aos seios. Indicado para mulheres que possuem seios pequenos ou médios e pretendem dar uma avantajada.

– Decote quadrado: serve para disfarçar os seios muito grandes e diminui a largura dos ombros. É ainda um decote discreto. Indicado para mulheres que querem diminuir o volume dos seios e que não são muito magras, já que pode haver sobra de tecido se esse for o caso.

– Decote canoa: serve para valorizar o pescoço e a nuca. Indicado para mulheres que possuem quadris largos, já que a atenção estará voltada para a parte superior do corpo.

– Frente única: serve para aumentar o tamanho dos ombros e valorizar os seios. Indicado para mulheres que tem os seios bem definitivos e que pretendem valoriza-los ainda mais. Valoriza também as costas.

– Tomara que caia: serve para valorizar os ombros. Indicado para mulheres que tem seios médios ou não muito altos, pois o fato de não haver alças reduz a altura da silhueta. Não use com alças de silicone.

– Meia Taça: serve para quem tem seios pequenos, pois valoriza o tamanho. Indicado apenas para quem tem os seios firmes e menores que 44.

– Decote profundo nas costas: serve para valorizar a parte superior do tórax. Indicado para mulheres que querem desviar a atenção do bumbum. Precisa-se de um lingerie apropriado.

– Decote em V profundo: serve para alongar o pescoço e a silhueta, e disfarçar os ombros. Indicado para mulheres que pretendem estreitar a silhueta.

– Decote cruzado nas costas: serve para disfarçar a largura das costas. Indicado para quem quer diminuir a largura entre os ombros.

Com essas dicas você pode montar seu look sem medo de errar em todas as ocasiões!






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!