PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS DE BLACK FRIDAY NOS ESTADOS UNIDOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Promoções

DICAS DE BLACK FRIDAY NOS ESTADOS UNIDOS

A Black Friday nos Estados Unidos já é uma tradição, que acontece quando muitas lojas do país fazem promoções extremamente atraentes. O grande dia é sempre na sexta-feira depois do feriado de Dia de Ação de Graças. Aqui no Brasil, nos últimos anos, também surgiu uma versão brasileira da Black Friday, principalmente depois que as compras online se tornaram preferência.

As principais lojas virtuais daqui entram nessa campanha, no mesmo dia em que ocorre a tradição nos EUA, com promoções mais do que vantajosas para os consumidores. No entanto, a Black Friday nos Estados Unidos é ainda muito melhor, não apenas pela variedade de lojas que entram nessa campanha, mas também pelos descontos incríveis. Por isso mesmo, as lojas enchem, e é preciso saber como se dar bem, ainda mais os brasileiros que estiverem nos Estados Unidos nesse dia e quiserem aproveitar os grandes descontos.

Algumas dicas de Black Friday nos Estados Unidos são valiosas, inclusive para os marinheiros de primeira viagem. Em meio a filas, produtos esgotados e corre-corre, a primeira dica é ter foco. A questão é que, mesmo que as promoções sejam muito absurdas, você não poderá resolver todas as suas compras, ainda que tenha dinheiro para isso.

A procura é realmente grande e um único item pode fazer você gastar um bom tempo das suas compras. Assim, priorize o que você precisa comprar e que seja o mais vantajoso, isto é, que tenha o maior valor e o maior desconto. Você pode fazer uma lista iniciando pelo mais importante.

Mais dicas de Black Friday nos Estados Unidos

Outra dica é ter uma ideia de como estão os preços antes da Black Friday nos Estados Unidos, assim, você poderá ter certeza de quais mercadorias estão com os descontos maiores. Outra dica é se ligar nos sites que divulgam aquelas revistinhas virtuais, com as promoções que são entregues durante a Black Friday, antes do dia.

Outra forma de se dar bem na Black Friday nos Estados Unidos é buscar os caminhos alternativos e não fazer o que a maioria das pessoas faz, como ir à Best Buy. Para ter uma ideia, as filas nesse local começam na tarde do dia anterior. Portanto, o melhor é buscar outros lugares que vendem os mesmos produtos que você pretende adquirir. Nesse sentido, a Office Depot é outro lugar interessante para fugir do óbvio, de filas e de estresse. Por não ter uma grande oferta de eletrônicos, nem todo mundo vai para lá, mas você pode encontrar o que deseja com um desconto mais do que especial.

A dica final é ir em grupo para a Black Friday nos Estados Unidos, assim, as pessoas podem se dividir para agilizar as compras e quem vai comprar um determinado produto pode comprar dois se alguém deseja o mesmo, e vice-versa.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!