PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DESTRAVAR XBOX 360 – VALE A PENA?

Autor: G. Produções
Publicado em: Games

DESTRAVAR XBOX 360

A variedade de CDs piratas é imensa. Toda vez que um jogo é lançado, sua versão pirata sai logo em seguida. Encontrar os mercados piratas é muito fácil, eles estão por toda a parte. Sem contar que o preço desses games são super baratos. Pela variedade e pelo preço baixo, destravar seu Xbox pode ser vantajoso. Mas, lembre-se que a pirataria é crime.

DESTRAVAR XBOX 360 - VALE A PENA?

Comprar produtos piratas é compactuar com o crime. Por isso, pense bem antes de comprar um produto falsificado. Além disso, quando você destrava o seu Xbox você perde automaticamente a garantia. Jogar online por meio da live também não será mais possível a partir do momento que você desbloquear seu console, uma vez que a Microsoft está banindo aqueles destravados.

Agora se você gosta de estar online, e de jogar na internet, não desbloqueie seu Xbox para que seu live continue ativo. Além disso, os jogos originais raramente travam ou ficam lentos, afinal, é o mínimo pelo preço alto que é pago por eles.

Se vale à pena ou não destravar o seu Xbox, depende muito das suas necessidades. Se você não tiver dinheiro para pagar o preço dos jogos originais, uma saída pode ser optar pelos piratas, e pelo desbloqueio. Mas se o que você realmente gosta é jogar online, pense bem antes de destravar seu console. Pode ser que você não seja banido, mas atualmente praticamente todos os destravados estão sendo. É um risco que você deve pensar muito se quer ou não correr.

A maioria das pessoas, no fim, opta por destravar o Xbox. Mas não se deixe levar pela opinião dos outros, atente às suas necessidades e faça o que for condizente com o que você precisa.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!