PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DEPILAÇÃO ÍNTIMA – FEMININA

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Moda e Beleza

DEPILAÇÃO ÍNTIMA – Sendo muito mais do que uma questão de estética do que apenas de higiene, muitas mulheres realizam depilações nas partes íntimas do corpo, de maneira que essa tendência tem crescido nos últimos tempos, também pelo fato dos maridos e namorados terem fantasias sexuais com isso.

Mas para fazer uma depilação íntima, existem várias alternativas. As moças podem preferir uma depilação cavada, que cuida apenas dos pêlos em volta do biquíni, por exemplo, ou uma depilação completa. As mulheres brasileiras em sua maioria não gostam muito de pêlos no corpo, e quando o assunto é estética, a criatividade entra em cena.

Indo além das depilações tradicionais, também existem as formas inusitadas, como frutas, lua, coração, etc. Que transforma o processo de depilação em verdadeiras artes, inclusive incentivadas pelos parceiros. A cera utilizada na depilação intima feminina também é muito importante, pois dependendo de sua procedência, pode-se impedir queimaduras na pele.

Existem ceras importadas que tem pouca adesão à pele e muita adesão ao pêlo, que são muito utilizadas em depilações íntimas, não agredindo tanto a área depilada e com resultados bastante satisfatórios. A clínica também precisa ter boas condições de higiene, uma exigência cada vez maior das clientes que se preocupam cada vez mais com detalhes.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!