DEPILAÇÃO EGÍPCIA – COMO FAZER, PASSO A PASSO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza ,Vídeos

DEPILAÇÃO EGÍPCIA – A depilação é quase um ritual para muitas mulheres. Todos os meses, sessões de depilação são feitas nos centros de beleza ou mesmo em casa. Algumas mulheres usam a cera quente ou fria, outras preferem o uso de aparelhos e depiladores. Ainda existem aquelas que não arrancam os pelos, mas somente os cortam com uma lâmina, e outras passam cremes depilatórios para retirar os indesejáveis pelos das regiões onde, para muitos, eles nem precisariam ter crescido. Outra técnica que é conhecida internacionalmente e está fazendo muito sucesso no Brasil é a Depilação Egípcia.

grey DEPILAÇÃO EGÍPCIA   COMO FAZER, PASSO A PASSO

Esse tipo de depilação é feito há muitos anos em vários países orientais e consiste em utilizar como material uma linha de poliéster. Essa técnica não possui nenhuma contraindicação e não provoca alergias. Além disso, ela reduz significativamente os pelos da área onde o processo de depilação está sendo realizado e não engrossa os pelos.

A Depilação Egípcia oferece ótimos resultados para quem a utiliza, eliminando até 95% dos pelos, sem prejudicar ou modificar a estrutura. Esta técnica possui muita qualidade, como diversas outras técnicas de depilação, e garante durabilidade. Ela deve ser feita a cada 30 ou 40 dias, dependendo da pessoa. Muitas mulheres fazem mais de um processo de depilação por mês, principalmente aquelas que retiram seus pelos utilizando lâminas. Por isso a depilação egípcia é tão boa, pois garante que os pelos demorem a crescer além de não irritar a pele.

Essa técnica de depilação ode ser realizada em qualquer parte do corpo e até mesmo do rosto, tanto em homens como em mulheres. A depilação egípcia possui outras vantagens como não provocar manchas, alergias, não deixa a pele flácida e não encrava os pelos. Além de arrancar os pelos, o atrito do fio com a pele permite que o procedimento retire as células mortas, deixando sua pele com mais qualidade.

grey DEPILAÇÃO EGÍPCIA   COMO FAZER, PASSO A PASSO

Se você tem a pele um pouco mais clara, este tipo de depilação pode provocar um pouco de vermelhidão no local onde o processo foi feito. Porém você não precisa se preocupar, pois este vermelho desaparece poucos minutos depois. Caso você seja sensível, pode sentir um pouco de dor nas primeiras sessões, mas muitas pessoas nem sentem os pelos serem arrancados.

COMO FAZER DEPILAÇÃO EGÍPCIA, PASSO A PASSO




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!