DECORAÇÃO LOJA DE LINGERIE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração ,Mercado, Negócios e Empresas

DECORAÇÃO LOJA DE LINGERIE – Quem possui uma loja, de qualquer departamento que seja, sabe que o visual dela, por fora e por dentro, pode influenciar na compra de um produto pelo cliente, até mesmo em lojas de roupas íntimas. Isso porque a decoração loja de lingerie pode ser o fator decisivo para que um cliente escolha entre sua loja, ou qualquer outra. Ou seja, a decoração pode ser um diferencial da loja de lingerie.

Para compor uma decoração loja de lingerie você irá precisar de, no mínimo: um balcão para atendimento, araras, provadores, espelhos, estantes e prateleiras. Procure adquirir para sua loja móveis de madeira, que podem deixar o ambiente mais elegante e fino. Outra dica é optar por móveis de cores frias e claras, como o bege.

As cores das paredes do ambiente e os mais diversos mínimos detalhes também devem ser combinados para que a decoração loja de lingerie seja uniforme. Se você gosta de utilizar cores mais alegres e vivas que os tons de pastel, pode aplicá-las, mas antes pense bem e determine duas ou no máximo três cores para compor a decoração, afinal cores bem escolhidas podem sofisticar o ambiente.

O velho ditado “menos é mais” sempre é válido para a decoração de lojas. Opte por aquilo que for mais simples e que facilite o seu trabalho. Para fazer a separação das araras prefira: separar as peças por tamanho (P, M e G, ou 40, 42, 44, etc.) e por cores, da cor mais clara até o tom mais escuro.

Na decoração loja de lingerie também separe as araras por tipo de peças, ou seja, por conjuntos de sutiã e calcinha, camisolas, bodies, bustiers, babydolls, robe, short doll, cintas liga, corpete, camisete, modeladores, redutores, etc. Ou mesmo por peças mais básicas, mais casuais, sexys, entre outros.

A iluminação e os revestimentos também são quesitos importantes na decoração da loja de lingerie. Por isso antes de começar a montar sua loja, coloque tudo no papel, faça orçamentos em lojas especializadas, monte um projeto arquitetônico e se tiver a possibilidade financeira contrate um arquiteto ou designer para auxiliá-lo na montagem da decoração loja de lingerie.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!