PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DECORAÇÃO DE PAREDES DE FESTA INFANTIL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração

Na hora de fazer a decoração do aniversário do seu pimpolho, não podem faltar ideias, pois você sabe quais são os seus personagens preferidos e outros gostos do seu filho. No entanto, algumas dicas de decoração de paredes de festa infantil ajudam você a harmonizar a decoração e não exagerar nos enfeites.

Como fazer a decoração de paredes de festa infantil

A primeira dica é usar um tipo de decoração bastante clássico, que combina muito com a festa dos pequenos: em bandeirinhas de cartolina (tipo as de São João ou em outro formato), coloque o nome da criança ou a palavra "Parabéns". Cada letra deve ficar dentro de uma bandeira. Fazer esse enfeite é fácil, principalmente se a intenção é organizar o aniversário ao estilo faça você mesma.

Fotos de Decoração de Paredes de Festas Infantil

Essa decoração de parede deve ficar atrás da mesa principal. É sempre importante escolher as cores que serão predominantes na decoração da festa infantil. Para tanto, tente escolher duas cores e jogar elas não só nos enfeites, mas também no bolo, na roupinha da criança e nos acessórios, como copinhos, pratinhos, garfinhos, etc. Você também pode escolher uma única cor e usar diferentes tons para a decoração.

Também é recomendável escolher um personagem para a decoração da festa e definir quais as cores predominantes a partir dele. Entre as cores mais indicadas para as festas infantis estão o verde, azul, rosa, amarelo, lilás, sendo melhor evitar as cores preta, roxo, marrom, cinza.

Outra dica para decoração de paredes de festa infantil com criatividade é usar círculos feitos de papel-cartão nas cores predominantes da festa. Faça círculos de tamanhos diferentes, como um de 30 cm e outro de 40 cm; junte-os e cole no meio a imagem do personagem favorito da criança. Você pode facilmente solicitar a uma gráfica que imprima a imagem tirada da internet sem perder a qualidade.

Existem muitas outras formas criativas de decorar paredes de festa infantil, inclusive as demais paredes do salão onde a festa será realizada. Uma dica é decorar com fotografias do seu pimpolho em fases diferentes de sua vida. Você pode colocar as fotos na parede, com molduras coloridas impressas. As fotos também podem ficar atrás da mesa principal, como decoração especial, formando um painel com os principais momentos da vida da criança, com a sua família, etc.

Os balões de aniversário também combinam muito com as festas infantis e eles podem decorar a parede e também outros locais do salão. Para ficar mais bonito, amarre fitinhas na sua base. Os balões podem ficar ao redor do painel com fotos ou no contorno da imagem impressa com o personagem tema da festa. Alguns personagens em alta são a Galinha Pintadinha, a Peppa Pig, o Bob Esponja e os super-heróis.

Agora é só avaliar seus recursos para preparar uma decoração de paredes bastante atraente.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!