DECORAÇÃO DE CASAMENTO SIMPLES E BARATO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração

DECORAÇÃO DE CASAMENTO SIMPLES E BARATO – Se casar na igreja, com todas as festividades que esta data reserva, ainda é o sonho de muitas mulheres. Entrar na igreja de branco acompanhada do pai, recepcionar os convidados com um jantar em seguida, dançar durante algumas horas com o noivo e os amigos e parentes e então viajar para uma lua-de-mel estão incluídas no pacote do casamento, uma das tradições que, não importa o tempo que passe, continua a inspirar casais.

grey DECORAÇÃO DE CASAMENTO SIMPLES E BARATO

O casamento apesar de muito desejado, também é uma das celebrações mais caras que existem. Afinal, é preciso desembolsar muito dinheiro com vestuário, reserva dos locais das cerimônias, convites, viagem da lua-de-mel e buffet. Além de tudo isto, ainda é preciso pensar na decoração, que deve estar de acordo com os gostos do casal e dar um toque elegante à igreja e ao local da recepção. Embora não seja possível economizar em outros aspectos, certamente é possível economizar com a decoração, que pode ser simples e mais barata, mas ao mesmo tempo muito elegante e sofisticada.

Para fazer uma decoração de casamento simples é preciso, assim como tudo na vida, se organizar e planejar. A própria noiva e seus familiares, além de amigos, podem muito bem criar uma decoração, o que garantirá que o ambiente ganhe ares informais e ao mesmo tempo inspiradores. É possível também conversar bastante com a cerimonialista e argumentar que a decoração deve ser chique e também simples e mais barata.

grey DECORAÇÃO DE CASAMENTO SIMPLES E BARATO

Se o casamento for ao ar livre, uma ótima opção de decoração simples é barata é utilizar flores envasadas no caminho ao altar e também no local de recepção. Se a cerimônia for acontecer no campo, é interessante decorar as mesas com arranjos de frutas da estação, uma opção bastante criativa e bonita.

Flores do campo combinam com qualquer tipo de cerimônia de casamento e ao mesmo tempo em que são simples, conseguem ser refinadas. Elas podem estar presentes tanto na igreja quanto no local da recepção em arranjos, e o melhor de tudo é que são baratas em comparação com flores mais nobres, como orquídeas.

Se o estilo dos noivos for mais minimalista, não há nada de errado em decorar as mesas com pequenas garrafas com uma ou poucas flores dentro. Uma opção barata e sem dúvida muito criativa. Velas flutuantes inseridas em pequenas tigelas de vidro também se mostram ótimos arranjos simples e baratos.

grey DECORAÇÃO DE CASAMENTO SIMPLES E BARATO

E se os noivos quiserem economizar ainda mais na decoração e ainda agregar à cerimônia um ar “menos é mais” é possível distribuir arranjos de flores em determinados pontos apenas, como onde o livro de assinaturas estará posicionado e próximo ao bar.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!