CURSOS GRATUITOS 2013 – SENAI, SENAC, VIA RÁPIDA EMPREGO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSOS GRATUITOS 2013 – Se você está pensando em iniciar um curso e prefere optar pelos Cursos Gratuitos 2013 é importante que já se ligue sobre os lugares onde são oferecidas as capacitações que você procura. Os Cursos Gratuitos 2013 são uma alternativa para quem está com o orçamento curto, mesmo assim, deseja se qualificar para o seu emprego, procurar uma nova oportunidade ou se capacitar e melhorar de posição na empresa onde trabalha.

VIA RÁPIDA EMPREGO CURSOS GRATUITOS 2013

Quem mora em São Paulo tem a chance de escolher um entre os Cursos Gratuitos 2013 através do Via Rápida Empregowww.viarapida.sp.gov.br – um programa do Governo do Estado de São Paulo. Para tanto, ele é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, disponibilizando vagas em cursos básicos de qualificação profissional.

VIA RÁPIDA EMPREGO CURSOS GRATUITOS 2013

Com os Cursos Gratuitos 2013, o governo busca qualificar as pessoas que também buscam abrir o seu próprio negócio, sem que para isso tenham que gastar um único centavo em aprendizagem. Para tanto, é necessário você se cadastrar no site dos Cursos Gratuitos da Via Rápida Emprego e definir o seu curso de interesse, depois, basta esperar pela convocação. Se você for selecionado, vai receber uma correspondência no endereço que foi colocado no cadastro.

CURSOS GRATUITOS 2013 SENAI, SENAC, FGV

Além disso, se o número de candidatos for superior ao número de vagas, terão prioridade as pessoas desempregados, com mais idade, com baixa escolaridade, mulheres chefes de família e com baixa renda. De qualquer forma, mesmo que você não se encaixe nessas características pode tentar uma vaga nos Cursos Gratuitos 2013, desde que tenha, no mínimo, 16 anos, seja alfabetizado e resida no estado de São Paulo.

CURSOS GRATUITOS 2013 SENAI, SENAC, FGV

Já as áreas dos Cursos Gratuitos 2013 são inúmeras, entre elas, construção civil, serviços, indústria e comércio, sendo oferecida mais de 150 modalidades de cursos gratuitos, com duração que varia de 30 a 90 dias. As aulas dos Cursos Gratuitos do Via Rápida Emprego acontecem de segunda a sábado, em diferentes cidades do interior e na capital. No Brasil, existem outras formas de acessar os Cursos Gratuitos 2013, como na FGV (http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos), Sebrae (http://www.senai.br), Senai (http://www.sebrae.com.br/), entre outros. Por isso, vale ficar atento nos sites dessas entidades para conferir quais os lugares e em que áreas serão oferecidos os Cursos Gratuitos 2013.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!