PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





Curso Hacker

Autor: Felipe Rafael
Publicado em: Artigos

Nos dias atuais, aqui no Brasil, quando se fala em "Curso Hacker", se pensa em uma escola de landrões e bandidos. Mas não é bem assim.

Nos Estados Unidos é muito fácil de achar um curso de Hacker, pois lá não hã uma certa "discriminação" que existe por aqui. Existe até Universidades Hacker nos EUA.

Quando você abre um jornal americano, encontrará vagas para hacker e hackers se oferecendo para o emprego. Já aqui, se você publicar que é hacker, faz trabalhos hacker ou prescisa de um. É capaz de alguém denunciar e a Polícia Federal estar na porta de sua casa.

O professor de Hacker mais conhecido no Brasil é o Marco Aurélio Thompson, que tem um curso muito bem elaborado, dividido em vários módulos, com um grande número de materiais. Porém é um curso demorado e não acessível financeiramente a todos.

Outro professor que se destaca muito é o professor Glauber Alvez Nogueira, que tem um curso de curta duração e um preço bem acessível. E é o único professor do Brasil que dá o curso com aparelhos de espionagem industrial. Como escutas  e acessórios dignos do 007.

Para se fazer um curso de hacker é necessário assinar termos de compromisso que dizem que os alunos não podem roubar, nem passar seus conhecimentos para outras pessoas. Esses termos são parte da ética-hacker.

Fazer um curso Hacker com um bom professor, que passa a ética, o conhecimentos, a filosofia e principalmente consegue desenvolver a mente Hacker é muito melhor do que digitas "HACKER" no Google e passar dias e dias lendo sem nenhuma instrução.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!