PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO AO DIREITO PREVIDENCIÁRIO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO AO DIREITO PREVIDENCIÁRIO

Hoje em dia, estar a par do Direito Previdenciário é uma necessidade de todos os cidadãos e quem deseja aprofundar os seus conhecimentos deve fazer o Curso de Introdução ao Direito Previdenciário. Ele pode ser realizado pela internet, totalmente gratuito, no site www.primecursos.com.br.

Para tanto, basta acessar o endereço eletrônico do Prime Cursos e matricular-se. Por ser à distância, conta com a vantagem de deixar a cargo de cada pessoa escolher qual o melhor horário do dia para estudar. Vale dizer que o Direito Previdenciário é responsável por estudar e interpretar normas, leis e outros a fim de analisar o custeio da Previdência Social.

Dessa forma, quem fizer o curso vai entender melhor os conceitos básicos usados para tratar do assunto, quais os tipos de segurados, os objetivos previstos em lei da seguridade social, entre outros temas. Pessoas que trabalham em diferentes empresas podem realizar o curso se precisarem estar informadas sobre a questão, qualificando-se para o mercado de trabalho.

Mais informações do Curso Grátis de Introdução ao Direito Previdenciário

Essa qualificação profissional livre conta com carga horária de 40 horas e oferece certificado, que pode ser útil em uma série de situações. Entre elas, como complemento de atividades extracurriculares em cursos universitários e pré-requisito para concursos públicos.

Os interessados em realizar o Curso de Introdução ao Direito Previdenciário vão saber ainda quais são os seus principais benefícios e como devem funcionar as prestações previdenciárias aos beneficiários. Para aprender tudo isso, o curso é dividido em tópicos, que integram o conteúdo programático. Alguns deles são os seguintes:

– Objetivos Constitucionais da Seguridade Social

– Legislação Correspondente

– Filiação e Inscrição no RGPS

– Relação Jurídica de Seguro Social e Seguridade Social

– Salário de Contribuição e Salário Benefício

– Carência e Perda da Qualidade de Segurado

– Processo e Procedimentos envolvendo Ações Previdenciárias.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!