PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CURSO GRATUITO DE EMPREENDEDORISMO SOCIAL À DISTÂNCIA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSO GRATUITO DE EMPREENDEDORISMO SOCIAL À DISTÂNCIA

Atualmente, vemos muitas pessoas com ideias inovadoras para solucionar problemas da sociedade que as políticas públicas governamentais não dão conta. Se você aprecia essas atitudes, também tem ideias e deseja colocá-las em prática veja como tudo isso funciona com o Curso de Empreendedorismo Social.

As aulas são gratuitas e estão disponíveis no site do Prime Cursos, que pode ser acessado pelo link www.primecursos.com.br. Para se cadastrar, é preciso somente fazer um simples cadastro, informando os dados pessoais e aguardando para que em pouco tempo receba as informações de login e possa entrar na plataforma para começar os estudos.

Além de não ter que pagar nada, outra vantagem do Curso de Empreendedorismo Social é que as aulas são à distância, permitindo que todos os interessados, independente da onde residam, possa iniciar as aulas. Para tanto, é preciso ter acesso a um computador com internet. Outro ponto positivo é que são os alunos quem escolhem o momento para estudar, conforme a sua disponibilidade, com total liberdade.

Mais informações do Curso Grátis de Empreendedorismo Social pela Internet

Ao terminar as 40 horas do curso, os alunos recebem certificado, que pode agregar valor ao currículo dos profissionais que buscam as melhores oportunidades de emprego no mercado de trabalho. Além disso, qualquer pessoa pode fazer as aulas do Curso de Empreendedorismo Social, porque não há pré-requisitos.

Para entender melhor o que é visto durante as aulas, vale dizer que são abordados temas como o que é e como ser um empreendedor social, como funcionam os negócios sociais, como criar um negócio desse tipo, oportunidades no país, dicas de marketing social, entre outros.

Já o conteúdo programático, dividido em tópicos, consiste em assuntos como os seguintes:

– Empresa Tradicional x Organização Tradicional

– 2º Setor: O papel da Empresa no Progresso Social

– 3º Setor: O papel da Organização Social no Progresso Social

– Concebendo Novos Mercados

– Novos Mercados pedem Novos Modelos de Negócio.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!