PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CURSO GRATUITO DE DIREITO EMPRESARIAL BÁSICO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSO GRATUITO DE DIREITO EMPRESARIAL BÁSICO

Quem deseja saber mais sobre como funcionam as leis que regem o comércio, a indústria, as bolsas, os bancos, os transportes e outros aspectos da economia podem realizar o Curso de Direito Empresarial Básico. No site Prime Cursos, ele é oferecido de forma gratuita.

Os interessados em iniciar as aulas podem se matricular no www.primecursos.com.br, que é disponibilizado online para quaisquer pessoas que tenha interesse em se qualificar profissionalmente sobre o tema que aborda. Por ser à distância, os alunos podem escolher quando desejam estudar, de acordo com a sua disponibilidade.

A carga horária do curso é de 40 horas, tempo esse em que o aluno aprende sobre os principais conceitos utilizados na área do direito empresarial, como direito empresarial, sociedades empresariais e responsabilidade civil do empresário, entre outros. Embora qualquer pessoa possa fazer o curso, ele é indicado principalmente a estudantes e profissionais da área da administração e do direito.

Mais dados a respeito do Curso Grátis de Direito Empresarial Básico

Pessoas que trabalham em escritórios e que diariamente se defrontam com os termos do direito empresarial também podem realizar essa qualificação profissional para compreenderem melhor o que se passa ao seu redor.

Nesse sentido, ter o certificado do curso pode abrir portas para boas oportunidades, além de servir com documento para prova de títulos e como complemento de atividade extracurricular. Vale lembrar que o termo direito empresarial é recente, pois antes se chamava direito comercial.

Assim, profissionais que desejam se reciclar e mesmo se atualizarem sobre o assunto estão aptos a se matricularem no Curso de Direito Empresarial Básico. Quanto ao seu conteúdo, alguns dos seus tópicos mais importantes são os seguintes:

– Empresário Individual

– Abuso de Poder Econômico

– Repercussões Penais da Atuação do Empresário

– Estabelecimento Empresarial e Institutos afins

– Institutos Complementares

– Contratos Empresariais

– Falência

– Exemplo de Contrato Social – LTDA.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!