PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CURSO GRATUITO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSO GRATUITO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Nos últimos anos, a população vem se conscientizando a respeito da necessidade de preservar os recursos naturais, cuidando da natureza ao nosso redor. No entanto, em meio ao crescente desenvolvimento econômico é necessário saber como conciliar ambos os aspectos. O Curso de Desenvolvimento Sustentável serve a quem tem esse objetivo.

Além disso, cresce a demanda por profissionais que tenham conhecimento sobre o assunto, tanto na esfera pública quando privada. Os interessados em fazer o curso e se qualificarem para o mercado de trabalho podem se matricular no site Prime Cursos, no link www.primecursos.com.br, que oferece as aulas de forma gratuita e na modalidade à distância.

Além de não ter que pagar, é o próprio aluno quem define quais são os horários do dia em que vai se dedicar aos estudos, de acordo com a sua disponibilidade. Outra vantagem é a possibilidade de estudar do conforto do seu lar ou de onde achar mais conveniente, desde que disponha de um computador com conexão à internet.

Mais sobre o Curso Grátis de Desenvolvimento Sustentável

Os alunos que completarem a carga horária de 45 horas recebem certificado, com o qual é possível disputar as melhores oportunidades do mercado de trabalho. O documento também é útil a estudantes que desejam complementar atividades extracurriculares de cursos superiores de áreas afins.

O Curso de Desenvolvimento Sustentável é bastante completo e pode ser feito até mesmo por quem já possui experiência na área, mas deseja atualizar os seus conhecimentos, já que novas informações a respeito do tema sempre aparecem. Novatos em seguir por esse ramo encontram todas as informações necessárias ao longo das aulas.

Veja os principais tópicos abordados durante o curso:

– Ambiente e Educação Ambiental

– Meio Ambiente Físico ou Natural

– Desenvolvimento Sustentável

– Declaração do Rio

– Agenda 21

– Declaração de princípios relativos às florestas

– Conferência Habitat II (1996)

– Segunda Cúpula da Terra + 5 (1997)

– Atuações das ONGs

– Consequências do aquecimento global no planeta

– e muito mais.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!