PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CURSO GRATUITO DE CHINÊS – APRENDER MANDARIM GRÁTIS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSO GRATUITO DE CHINÊS – Muitas empresas Chinesas se instalaram no Brasil nas últimas décadas, portanto um diferencial maior que falar inglês, para quem deseja entrar em algumas dessas empresas, é falar Chinês-Mandarim, melhor ainda se for um curso gratuito de Chinês-Mandarim. Alguns especialistas inclusive arriscam dizer que o Mandarim é a língua do futuro. Além de que, a China é o país que mais cresce economicamente no mundo, por isso o país também é uma ótima opção para quem pensa em fazer intercâmbio.

CURSO GRATUITO DE CHINÊS - APRENDER MANDARIM GRÁTIS

Se você tem interesse pela língua, mas gostaria de conhecê-la um pouco antes de realizar algum curso a primeira opção a se pensar é a internet. No espaço virtual existem centenas de sites que disponibilizam ensinamentos básicos para aprender a língua. Por exemplo, o Instituto de Políticas Governamentais e Assessoramento Parlamentar oferece um documento em pdf com 20 aulas práticas de Chinês-Mandarim.

O documento – http://www.ipgap.org.br/pdf/20_AULAS_PRATICAS_DE_CHINES.pdf – traz desde situações básicas para quem deseja visitar o país, como diálogos e situações em aeroportos, na alfândega, ensina a explicar que você é brasileiro, a perguntar o preço dos objetos em caso de alguma compra, a pedir por favor, a pedir às horas, cumprimentar, até mesmo a se portar em casos mais específicos como mandar e-mail, atender telefone, passar fax, assim como dispõe de todos os diálogos necessários na hora de ir ao banco.

Alguns sites também possibilitam que você realize um curso gratuito de Chinês-Mandarim on-line como o a-China, o Live Mocha e o Busuu.

O site a-China, por exemplo, tem um curso gratuito de Chinês- Mandarim com quatro seções do curso, com 40 lições ao todo, em que o internauta encontra áudios, textos para leitura, vocabulário e dicionário para consulta, gramática, dicas de caligrafia, exemplos, provas e exercícios das mais diversas situações cotidianas, de modo que você aprenda a língua de modo prático e fácil.

Para complementar o seu estudo do curso gratuito de Chinês-Mandarim você pode ler sites, revistas, jornais ou livros no idioma. Assim como pode assistir a filmes legendados, em que o idioma seja Chinês-Mandarim para treinar a audição, ou mesmo escutar e cantar músicas para treinar a pronunciação do idioma.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!