PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CURSO GRATUITO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSO GRATUITO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS

Dominar a maneira correta de administrar o dinheiro de uma empresa é um conhecimento importante a uma série de profissões, inclusive, a empreendedores que estejam abrindo o seu próprio negócio. Dessa forma, o Curso de Administração de Finanças pode interessar a muitas pessoas.

Para se inscrever, basta acessar o Prime Cursos, através do site www.primecursos.com.br e realizar um cadastro informando os dados pessoais exigidos no formulário. Em pouco tempo, quem se inscreveu recebe os dados de login para acessar a plataforma com as aulas e iniciar o curso. As aulas são totalmente gratuitas e feitas à distância, facilitando que um maior número de interessados possa fazê-las.

Outra vantagem da modalidade online é que o curso não exige deslocamentos e, assim, independente da onde as pessoas estejam podem fazer o Curso de Administração de Finanças, desde que tenham acesso a um computador com internet. Os alunos também escolher quando preferem estudar, com total flexibilidade de horários. A qualificação profissional não conta com pré-requisitos.

Mais informações do Curso Grátis de Administração de Finanças

Embora qualquer pessoa possa iniciar o Curso de Administração de Finanças, profissionais e alunos ligados às áreas das finanças, contabilidade, administração e economia são os mais beneficiados com os conhecimentos adquiridos ao longo das aulas. Além disso, é entregue certificado a quem finalizar as 40 horas da carga horária.

Quem já trabalha na área pode comprovar com o documento que atualizou os seus conhecimentos e os profissionais novos podem usar o certificado para agregar valor ao seu currículo e conseguir boas oportunidades de emprego e, inclusive, a primeira experiência profissional.

A qualificação profissional, além de ensinar os fundamentos da administração de finanças, tem o objetivo de mostrar como funciona o fluxo de caixa, o fluxo de caixa descontado, as taxas de câmbio e o capital de giro, bem como fazer análise de balanços, a intermediação financeira, entre outras operações.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!