PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CURSO GRÁTIS DE DESIGN DE JOIAS BÁSICO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSO GRÁTIS DE DESIGN DE JOIAS BÁSICO

Nem todo mundo gosta só de usar joias, há quem também possui muitas ideias para criar novos modelos. Embora seja uma profissão da qual se fala pouco, a verdade é que todas as joias e bijuterias que se vê tem por trás alguém que as desenhou. Se você se interessou pelo assunto pode se inscrever no Curso grátis de Design de Joias básico.

O site Prime Cursos disponibiliza as aulas dessa qualificação profissional de forma completamente online e gratuita pelo endereço eletrônico www.primecursos.com.br. Depois de entrar no link e fazer a sua inscrição, o aluno vai receber seus dados de login para que possa acessar a plataforma e iniciar as aulas, com a vantagem de poder escolher em que momento do dia prefere estudar.

Embora qualquer pessoa possa realizar o curso, sendo que ele não possui pré-requisitos, as aulas são destinadas a quem deseja apostar na carreira de design de joias ou mesmo qualificar os seus conhecimentos da área. Já quem está fazendo formação superior em um curso relacionado pode usar o certificado como atividade extracurricular.

Mais informações do Curso Gratuito de Design de Joias básico

Para receber o certificado de conclusão do curso é preciso que o aluno faça todas as 45 horas, sendo que o documento também serve para comprovar a realização das aulas e agregar valor ao currículo. Isso é especialmente importante a profissionais iniciantes ou experientes que buscam um posicionamento no mercado de trabalho.

Ao fazer o Curso grátis de Design de Joias básico o aluno vai aprender a desenvolver modelos de joias, por meio de desenhos e croquis, bem como as técnicas para restaurar e conservar peças antigas. Quem possui muitas ideias na cabeça, ao fazer as aulas, vai se inspirar para colocá-las no papel.

Outros conhecimentos que se obtém é a respeito da história dessa atividade, qual a diferença entre joia, semijoia e bijuteria, quais os tipos de lapidações e cravações, além de conhecer os processos industriais e artesanais para a confecção das peças. Mesmo artesões podem fazer o curso para desenvolverem a sua linha própria.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!