PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CURSO GRÁTIS DA NORMA NR 16 BÁSICO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSO GRÁTIS DA NORMA NR 16 BÁSICO

Manter os conhecimentos atualizados a respeito de sua atividade profissional é uma forma de sempre ter um lugar de sucesso no mercado de trabalho. Se você está interessado nisso pode fazer o Curso grátis da norma NR 16 Básico –Atividades e Operações Perigosas, totalmente à distância, oferecido pelo Prime Cursos.

Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico www.primecursos.com.br e informar os seus dados pessoais para que possa receber os seus dados de login e, assim, acessar a plataforma, a fim de iniciar as aulas. Esse curso pode ser feito por qualquer pessoa interessada, embora seja indicado principalmente a trabalhadores que tenham atividades consideradas perigosas.

A isso está incluso quem atua em locais onde haja explosivos, substâncias inflamáveis, energia elétrica com risco acentuado ou radiação ionizante. Alguns exemplos são funcionários que mexem com raio-X, frentista de postos de gasolina, entre outros. Profissionais que estão no ramo da segurança do trabalho também podem se interessar por essa qualificação profissional.

Mais sobre o Curso gratuito da norma NR 16 Básico

Entre as vantagens de fazer o Curso grátis da norma NR 16 Básico está o fato de, por ser online, o aluno pode escolher o melhor momento do dia para dedicar-se à aprendizagem do tema. Além disso, não existem pré-requisitos e quem deseja receber certificado deve concluir as 30 horas de aula.

Ao ter o certificado em mãos, o profissional pode comprovar a realização do curso, agregando valor ao seu currículo. Já para alunos que fazem graduação, o documento pode servir como atividade extracurricular. Em concursos públicos, o certificado pode ser útil ainda para a prova de títulos.

Entre alguns dos assuntos que são vistos ao longo das aulas estão: legislação associada à norma, o que é periculosidade, como funciona o enquadramento da eletricidade como agente de periculosidade e quais são as demais atividades enquadradas com periculosidade.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!