PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CURSO DE MARKETING ESPORTIVO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cursos

CURSO DE MARKETING ESPORTIVO – O Brasil sediará os dois maiores eventos esportivos da atualidade nos próximos anos, muitas oportunidades de trabalho já foram abertas e outras ainda serão. Mas só poderão aproveitá-las quem estiver preparado e capacitado para atender as enormes demandas que uma Olimpíada e uma Copa do Mundo exigem. Estar preparado e capacitado é mais do que uma necessidade para todos aqueles que desejam aproveitar todas as chances de crescimento profissional e financeiro que estão por vir. Desse modo, torna-se imprescindível fazer um Curso de Marketing Esportivo. Na web é possível encontrar muitas opções de cursos e em todos os formatos (on-line, presencial, curso de extensão, pós-graduação, graduação, etc).

CURSO DE MARKETING ESPORTIVO

Voltado para uma gama de profissionais, tais como gestores da área de esportiva, profissionais da área de educação física e saúde do esporte, atletas, dirigentes de clubes e associações, empreendedores do segmento esportivo (proprietários de lojas, academias), bem como profissionais de Administração, Comunicação e Direito, o Curso de Marketing Esportivo é multidisciplinar e abrangente. Em sua proposta está a possibilidade de conhecer, desenvolver e explorar novos produtos e serviços relacionados com a gestão do marketing esportivo, patrocínios, direitos de imagem, promoção de eventos, gestão de marcas e naming rights, gestão de arenas, entre outras.

No Brasil, entre os pioneiros nesse ramo está o consultor e professor J. H. Areias, com o Curso de Marketing Esportivo. No currículo de Areias, estão as atividades como consultor e professor de gestão e marketing esportivo nas mais respeitas instituições de pós-graduação do país (FGV, Trevisan, por exemplo), a autoria de três obras de referência no assunto e os sete anos de vivências internacionais, incluídas ai as Universidades de Nova Iorque e Real Madri. Areias tem como cases de sucesso, o Clube dos 13 e a Copa União de 87, a Seleção do Tetra de 94, o Estatuto do Torcedor e a implantação do método de pontos corridos no Campeonato Brasileiro. Entre seus clientes estão Flamengo, Confederação Brasileira de Basquete, Fluminense, Arena Petrobrás e os jogadores Sávio e Zico.

O site do Curso de Marketing Esportivo (www.cursodemarketingesportivo.com.br) também é um grande fórum de troca de conhecimentos e experiências, aberto a qualquer um interessado no assunto. Por meio dele, você pode participar de diversos grupos, blogs, postar discussões fotos e vídeos e também conhecer muitos outros profissionais, ampliando assim conhecimento e network, fundamentais para o sucesso. Para os alunos do curso há ainda um grupo privativo – a sala virtual, onde são disponibilizados materiais de estudo, como apostilas, e o aluno pode desenvolver trabalhos em grupos.

O curso do Areias tem duração de oito horas e é presencial e já formou mais de quinze turmas pelo país.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!