CURAÇAO TOURIST BOARD – ILHA NO CARIBE – WWW.CURACAO.COM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

CURAÇAO TOURIST BOARDQuem vai ao Caribe não pode deixar de conhecer a ilha de Curaçao, considerada uma das mais bonitas do mundo.

CURAÇAO TOURIST BOARD - ILHA NO CARIBE - WWW.CURACAO.COM

Você alguma vez na vida já pensou em ir ao Caribe? Se a resposta for sim, você deve conhecer o Curaçao Tourist Boardwww.curacao.com – Ela é uma das ilhas mais autênticas do Caribe. No local os moradores falam holandês, espanhol e inglês, além da língua local que é o Papiamentu, considerado um colorido dialeto regional.

O local é uma das pequenas ilhas do ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao). Através do site você pode conferir as atrações e atividades disponibilizadas aos turistas. Por exemplo, mergulho, praias, Willemstad, passeios guiados, divertimento com a família, restaurantes, SPAs, galerias de arte, festivais e eventos, aventuras e esportes, compras e esbanjamento, além de atividades de entretenimento e vida noturna.

Pelo site você também pode fazer o planejamento da viagem e encontrar informações como chegar a Curaçao, o transporte e os serviços locais. Além de onde se hospedar. Existem opções de pequenos, médios e grandes hotéis. Também existem opções de Resorts para famílias, apartamentos, vilas de luxo, casas de hóspedes e bungalows.

ILHA DE CURAÇAO – CARIBE

CURAÇAO - ILHA NO CARIBE

A arquitetura de Curaçao Tourist Board pode te impressionar, afinal tem uma rica história com influências da colônia holandesa. Além de vários locais como Fortes, Pontes e patrimônios tombados pela UNESCO, como é o caso do centro histórico de Willemstad.

E para quem gosta de festa, a ilha de Curaçao também tem Carnaval. Retrata sua história que o evento começou como um rito católico e depois se transformou numa festa a fantasia e marchas em clubes privados. Mas atualmente, o Carnaval em Curaçao começa em janeiro e termina somente no final de fevereiro ou em março. Durante as festas, também há concursos dos personagens, como a Rainha e o Rei do Carnaval, além do Príncipe e do Pancho.

De acordo com informações no próprio site da ilha, a rota do carnaval varia a cada ano, mas sempre passa por Otrobanda. Então é importante chegar cedo para conseguir um bom lugar e informar-se sobre as cadeiras para turistas. Além disso, se você desejar pode ter a oportunidade de participar do desfile e ter uma experiência para toda a vida. Vale à pena incluir Curaçao nos seus roteiros de férias.

CURAÇAO TOURIST BOARD – ILHA NO CARIBEhttp://www.curacao.com




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!