PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CUIDADOS PARA ESCOLHER JOIAS MASCULINAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

CUIDADOS PARA ESCOLHER JOIAS MASCULINAS

Homens com acessórios costumam se destacar em meio à multidão, mas é preciso saber quais são os cuidados para escolher joias masculinas. Muitos homens são adeptos das correntes com pingentes, mas é preciso identificar quais modelos combinam entre si.

O primeiro cuidado é observar o tipo de pingente escolhido, já que ele tem que combinar com o homem que for usá-lo. Existem modelos mais informais, chiques e descolados. Quem prefere um pingente pequeno brilhante é melhor combiná-lo com uma corrente também brilhante e mais fina. Há os pingentes que recebem textura ou oxidação para tirar o aspecto brilhante.

Nesse caso, o mais adequado é uma corrente fina. Porém, outra dica é usar o pingente com um colar de couro, que valoriza a joia e serve para homens de estilo moderno. Outro cuidado é o de não exagerar na hora de escolher os pingentes. Mas quem prefere os modelos mais chamativos pode optar pelo pingente de placa que também assenta bem com colares de couro ou mesmo uma corrente mais grossa.

Ou seja, entre os cuidados para escolher joias masculinas o principal é equilibrar o tamanho de ambas as peças para que o visual fique harmonioso. Vale ainda dar preferência às peças que combinem entre si quanto ao seu brilho.

Mais dicas e cuidados para escolher joias masculinas

Anéis e brincos também são joias usadas pelos homens, porém, não é a maioria do sexo masculino que é adepta desses acessórios. Quem costuma usá-los são homens com estilo próprio, bastante confiantes e que gostam de inovar no look. Por isso, o único cuidado ao usar anéis e brincos é que eles tenham o estilo do seu usuário.

Em geral, homens que usam brincos preferem as argolas prateadas, porém, nos últimos anos os brincos de pedra também estão entre os preferidos do sexo masculino. Outro costume é que o homem use o acessório em apenas uma das orelhas. Já os anéis, normalmente, se assemelham às alianças, sendo básicos, lisos e de prata ou ouro.

Os relógios também são considerados joias e eles sim são usados por muitos homens, além de contarem com imensa variedade. Aqueles que fazem o estilo clássico preferem os modelos em ouro e mais discretos, com pulseira de couro. Esportistas gostam de relógios com várias funções, menos tradicionais, sendo que eles são muito procurados ainda por homens de estilo descolado.

Há ainda os relógios quadrados, muito elegantes e que assentam bem em homens com estilo diferenciado. Já as pulseiras, usadas por parte do sexo masculino, em geral, devem ser finas e de ouro ou prata. Para homens que fazem o estilo durão, elas podem ser mais grossas, mas o cuidado deve haver para que não sejam exageradas, prejudicando o look.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!