PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CUIDADOS AO USAR LINGERIE PLUS SIZE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

CUIDADOS AO USAR LINGERIE PLUS SIZE

Os lingeries são roupas íntimas muito sensuais, que combinam com os momentos a dois, dando uma apimentada na relação. Mas também podem fazer parte do seu dia-a-dia, por isso, alguns cuidados são necessários, independente do tamanho que você usa. Sendo assim, prepare-se para seguir os principais cuidados ao usar lingerie plus size.

Confira os cuidados ao usar lingerie plus size

As mulheres que usam tamanhos maiores devem apostar em peças que fiquem mais sensuais e que também oferecem conforto. Também é bom evitar peças que apertem e causem desconforto, seja para o cotidiano ou para a hora da intimidade, pois não dá para vestir calcinhas e sutiãs que fiquem apertando. Logo, na hora de adquirir lingerie, preste atenção na costura das peças. No caso dos sutiãs, prefira os modelos com alças e a lateral mais larga, ainda mais se você possui seios fartos.

Outro cuidado é na hora de escolher a modelagem da lingerie, sendo que o melhor é que ela seja bem estruturada. Nesse sentido, os sutiãs com bojo estruturado e aro reforçado são modelos ótimos para quem usa os tamanhos maiores. Além disso, é importante buscar calcinhas que tenham o forro mais largo para não incomodar. Peças com maior porcentagem de elastano, por exemplo, são ideais para as lingeries que você usa no cotidiano. Além de mais confortável, esse tecido ajuda na definição das curvas.

Quanto à cor, vale a mesma dica que se usa para mulheres que vestem qualquer tamanho de lingerie: se você tem a pele mais clara, evite as lingeries na cor branca, pois o seu look não vai ganhar contraste com elas. O melhor, portanto, são as cores pretas e vermelhas, que estão entre as preferidas dos homens. Já as mulheres de pele morena ou negra podem investir em lingeries brancas, sendo que as vermelhas também ficam muito sensuais.

Outro cuidado importante na hora de usar lingerie plus size é quanto às rendas, sendo que elas caem melhor nas mulheres com seios menores, quando se fala do sutiã. Já para a calcinha, as rendas combinam mais se estiverem na parte da trás da peça. Além disso, os modelos com laterais mais largas ficam super bem nas mulheres que usam lingerie plus size.

Outra dica de calcinhas são as de modelo hot pant, que estão em alta, remetendo ao visual das pin-ups. Não se esqueça de que além de ser elegante e sensual, a lingerie plus size hot pant é um modelo que marca bem a cintura e suaviza a barriguinha. Para compor o lingerie dos momentos a dois, a dica é optar por uma calcinha com esse corte, mas que tenha transparências ou bordados, para apimentar o clima.

Por fim, camisolas transparentes, cinta-liga, espartilho e demais peças são opções que ficam muito bem em mulheres que usam lingerie plus size.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!