CST – CENTRO DE SOLIDARIEDADE AO TRABALHADOR – www.CST.org.br

Autor: Lay
Publicado em: Sites e Links

CST – O CENTRO DE SOLIDARIEDADE AO TRABALHADOR faz o intermédio entre empregador e trabalhador. Hoje, o centro conta com dois postos na cidade de São Paulo, um na Liberdade e o outro em Santo Amaro.

No posto da Liberdade, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador tem uma estrutura para atender 3 mil servidores todos os dias e são cerca de 50 atendentes com capacidade total para oferecer serviço de alta qualidade aos seus usuários. Em Santo Amaro, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, atende uma média de 700 trabalhadores por dia e suas principais oportunidades contemplam a área de serviços.

O site do Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece milhares de vagas para os servidores que precisam de um trabalho. É muito fácil usar o serviço virtual. Basta fazer um cadastro no endereço eletrônico de forma rápida e simples. Os empregadores também podem utilizar o site gratuitamente com apenas um cadastro. Para mais informações sobre o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, acesse o site oficial: http://www.cst.org.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!