PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CROPPED DE CROCHÊ – COMO SEGUIR A TENDÊNCIA TOP DE CROCHÊ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

As peças delicadas feitas de crochê não saem de moda, mas sempre surgem dúvidas de como combiná-las com looks variados. Para responder as suas perguntas sobre as produções com cropped, veja como seguir a tendência top de crochê.

Esse tipo de malha rendada volta e meia reaparece com alguma peça em destaque e, agora, é a vez do cropped para looks modernos, sexys e com um toque de romantismo. No verão, faz sucesso porque é uma peça fresca que combina super bem com outras roupas e acessórios.

Dicas de Moda para usar Cropped de chochê

CROPPED DE CROCHÊ - COMO SEGUIR A TENDÊNCIA TOP DE CROCHÊ

Embora a regra seja que cada pessoa use o que lhe faz sentir bem, o top de crochê assenta melhor nas mulheres magras, inclusive, sem barriguinha. A vantagem de usar esse tipo de cropped é que por se tratar de uma peça feita manualmente, o mais comum é que a pessoa que a possua tenha um top exclusivo.

Por isso mesmo, essa roupa pode sair mais cara em relação outras peças, porém, é um investimento que vale a pena e valoriza o trabalho de quem a produz. Na cor branca ou bege são os modelos mais vistos e, por isso, como seguir a tendência top de crochê não tem mistério.

Já que as cores citadas combinam com todas as demais, não existem restrições na paleta de cores. Quanto às peças que mais assentam com o top estão aquelas que têm a cara do verão.

Mais dicas de como seguir a tendência cropped de crochê

Uma roupa que sempre cai bem com o cropped de crochê é o short jeans, para completar o look sandália rasteira e bolsa de estilo artesanal e despojado. O top também combina com saias longas de tecidos soltos e leves, o que confirma que a nova tendência é a cara de quem curte o visual hippie.

Outra dica de como seguir a moda do top de crochê é com uma calça justa ou mesmo com um short de crochê também. Os shorts, aliás, de forma geral assentam bem com o top, desde que o seu modelo seja informal e com um toque de romantismo, como as roupas de crochê. Para visuais mais alegres, uma combinação perfeita é com as saias coloridas, com estampas florais, ou mesmo com as saias jeans.

Quem deseja agregar glamour ao look pode investir em um colar poderoso, já que os acessórios são grandes aliados dessa peça. Embora o cropped possua clima de praia, com a combinação certa pode ser usado até mesmo para ir à balada. Com calça jeans, um top de crochê na cor preta vai deixar qualquer mulher pronta para arrasar.

É possível ainda acrescentar um casaco fino e leve por cima ou, se estiver na praia, uma canga. Nesse sentido, combina ainda deixar caída uma echarpe de tecido fino sobre os ombros.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!