PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CQC 3.0 – WWW.BAND.COM.BR/CQC – CUSTE O QUE CUSTAR – BAND

Autor: Sidnei
Publicado em: TV

CQC 3.0 – Com a onda das redes sociais interagindo com os programas, a Band estréia um novo site para o programa CQCCuste o Que Custar, e com isso também entra um novo quadro no programa, onde os apresentadores Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque se dedicaram 20 minutos em um chat ao vivo com os internautas após o programa, que é apresentado todas as segundas-feiras.

CQC 3.0 - WWW.BAND.COM.BR/CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - BAND

Esse novo site já está sendo desenvolvido pela equipe de tecnologia e funcionará da seguinte forma: durante a exibição do programa na televisão, o chat já estará aberto, e o internauta poderá comentar as matérias com outros internautas que estarão online, enquanto aguardam o grande momento para conversar com os apresentadores.

Após o programa, os apresentadores irão responder aos vídeos enviados durante o vídeochat, e na semana anterior, aqueles mais extrovertidos enviarão perguntas através de vídeos, e os mais tímidos poderão participar votando nas perguntas, e a produção irá escolher os mais populares para ser exibida.

O novo site do CQC 3.0 será integrado com as principais redes sociais, como Facebook, por exemplo, onde saberá o que seus amigos curtiram e saber o conteúdo mais popular. E no caso do twitter ao utilizar a hashtag #cqc, sua tuitada aparecerá no site do programa. O quadro Proteste Já, ganhará um mapa do Google, e ainda descobri um pouco mais da cidade visitada.

Já para os admiradores dos repórteres de preto, agora terá um espaço no site contando a biografia de cada um, além de papel de parede para download. Então vamos ser mais interativos com o CQC!

CQC.BAND.COM.BR

CQC 3.0www.band.com.br/cqc






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!